pessoas online

quarta-feira, 24 de março de 2010

24 de Março de 2010

Hoje foi o dia mais pequeno e longo da semana, atrasei-me imenso, pelo menos no lado positivo pude ir no banco que queria no autocarro e nem tive ninguém a incomodar-me, a Eurizandra apanhou o mesmo autocarro que eu, as vezes admira-me a pontaria dela, ela chega sempre tão atrasada ou tão menos atrasada como eu, sempre nas mesmas horas. Hoje recebemos os testes de inglês, e as notas foram desde muito boas a muito más, tive 18 na compreensão, 17 no oral, 14 na composição e 12,1 na gramática, afttt odeio gramática em todas as línguas, todos os formatos e aspectos, tenho sempre esta nota, sempre o destinado 12,1 não compreendo. Na aula de área de integração tivemos a falar sobre não sei que das regiões e o facto de habitarmos a península de Setúbal, e a nossa aula foi uma base de moscatel, tortas e queijos de Azeitão, tudo isto provocou muita fome aos 13 alunos presentes, eu o Carlos a Joana e o Vasco estivemos a escrever duas historias durante a aula, ficaram bastante engraçadas, em sistemas de informação tivemos a dar revisões da aula anterior e depois saímos porque dois colegas nossos chumbaram ao módulo anterior e tiveram a fazer uma espécie de teste para passar.

Cheguei a casa era por volta de meio-dia e meia, bastante cedo para quem costuma chegar as 14:16 nas quartas-feiras, estive a conversar um pouco com o um amigo meu e depois fui almoçar, no resto da tarde vi um filme chamado “imagine that”, supostamente o Eddie Murphy é pai de uma miudinha chamada Olívia que é ligeiramente anti-social, vive no seu próprio mundo, com princesas e rainhas e tem apenas amigas imaginarias elas encontram-se debaixo da sua manta que é o objecto de segurança dela, sem a manta tudo se torna num caos, ele supostamente é um executivo que trabalha nas finanças à 8 anos, mas agora o chefe dele retirou-se e ficou de decidir entre ele e um índio que trabalha lá há 16 meses, isso deixou bastante instável e desesperado, ao ponto de decidir realmente escutar a filha que o convida a entrar no mundo imaginário dele, e assim, ele consegue encontrar vários caminhos para resolver os seus problemas. Mais uma vez, não é um filme para todos, geralmente as raparigas é que gostam deste tipo de filmes, é um típico que era capaz de passar na SIC ou na TVI aos sábados e domingos à tarde.

Antes do filme terminar acabei por adormeci, e continuei até as 19:00, depois o Miguel foi me buscar para ir para a casa dele, jantei frango assado e tive a namorar um pouco até agora.

Vou aquecer uma chaleira de chá.

5 comentários:

  1. Que dia bom, a meio da semana e tu não fizeste quase nadita. (tirando as aulas)
    O filme até que parece ser engraçado.

    Frango assado? nhamii! eu comi peixe cozido com grelos --' esta dieta está a dar comigo em doida.

    ResponderEliminar
  2. e bom namorar...
    eu tambem vi aquele filme do terapia para casais.. pensei que fosse mais giro. e tambem estudei historia ne -.-'
    adoro frango assado +.+

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho 15 anos, por isso xD
    Q dia +.+

    ResponderEliminar
  4. Lá está. O problema é mesmo esse. Eu sinto-me livre em relação a tudo porque faço o que me dá na real gana mas quando paro para pensar não sou livre coisíssima nenhuma. Esta obcessão/amor/paixão/falta/necessidade - o que lhe queiram chamar - faz-me sentir prisioneira. Não consigo seguir em frente porque tenho uma bola de chumbo atada por uma corrente ao meu pé que é ele.

    ResponderEliminar
  5. eu a ingles sempre tive uma boa relação com o numero 12, tirei sempre 12 a tudo, gramatica oral composiçao etc etc era tiro e queda. Esse filme do Murphy nem tenciono ver, ele ultimamente para muito desagrado meu, nao tem feito filmes assim muito bons, tem feito apenas coisinhas mediocres =(

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!