pessoas online

domingo, 21 de março de 2010

21 de Março de 2010

Mal me lembro do que fiz hoje, isso é porque não fiz nada. Acordei mal disposta, a porra do meu vizinho parece que todo o santo domingo decide mexer na moto4 dele e fazer um barulho com ela, já não é o primeiro domingo que acordo com esse barulho irritante. Levantei-me e fiz uma sandes de queijo fresco e comi com uvas, estive a jogar durante a tarde, depois fui fazer uma salada de frutas para a sobremesa do jantar e fui tomar banho, jantei choquinhos fritos com batatas cozidas, estava muito bom. O meu avo veio comer cá, depois do jantar fomos leva-lo a casa. E o meu dia foi este. Aborrecido. Estou fartinha desta vidinha monótona.

Ontem terminei de ver o April Showers, “Baseado numa história verídica, situado num bairro de classe média suburbana, "April Showers" conta sobre a vida de um alguns professores e estudantes, e como eles tentam fazer sentido num mundo que acaba de ser virado de cabeça para baixo por um deles mesmo.” Basicamente um aluno passou-se da cabeça, matou um monte de colegas, noutras palavras fez um atentado à escola, depois no filme mostra como a morte de algumas pessoas influencia muita coisa. (Devia chegar a um estádio de futebol e matar toda a gente também, estou com mais do que ódio com o futebol.)

Depois antes de dormir estive a assistir a Alice no País das Maravilhas, pelo que me falaram pensei que o filme estivesse pior, mas até gostei bastante, chamou-me muito mais à atenção que a simples historia inicial da Alice no pais das maravilhas.

Agora espero ver um filme que encontrei hoje, chamado “Driving Lessons” em português traduziram para lições de vida, o titulo creio que diz tudo e parece-me ser um filme bastante porreiro.


Hoje foi o primeiro e belo dia de primavera.

4 comentários:

  1. hmm eu tenho mesmo que ver o Alice (...), tenho de ver se o encontro na net ..
    o meu dia foi tao secante que nem dei pelas horass passarem... acordei à uma da tarde, almoçei as 3 e ate à pouco estive a fazer os trabalhos de multimedia e de desenho.. bha preciso de ferias x_x

    ResponderEliminar
  2. Odeio acordar com barulhos estudos. Mas adoro choquinhos fritos :D
    Realmente este domingo nao fizeste nada LOL
    Mas por vezes ate sabe bem nao fazer nada.
    O 'April Showers' chamou-me a atenºao. talvez saque e veja..

    Falando de futebol. Ja sabes que estou bue feliz da vidinha como e obvio!

    Ainda nao vi a Alice. :/ Secalhar amanha cometo uma loucura e vou ver. Sozinha.

    Não foi lá muito belo este dia de Primavera, por aqui choveu durante a hora de almoço.

    ResponderEliminar
  3. Belo dia de primavera? Apanhei alta chuvada :(
    GRRR foste ver a Alice e nao me levaste!!!
    Tb quero :(

    Amo-te best @

    ResponderEliminar
  4. tambem tenho um vizinho que tem a mania de por arranjar o carro aqui na rua, um carro podre de merda mas que ele acha que deve ser muita bom, entao poe o som super alto e por vezes acelera e faz uns varulhoes -.-

    Tambem quero ver o Alice no pais das maravilhas mas esse nao vejo no pc, quero ver em 3D ao cinema

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!