pessoas online

segunda-feira, 15 de março de 2010

15 de Março de 2010

Ontem deitei-me muito tarde porque novamente estive a ver um filme romântico com um final trágico porque estava triste e não conseguia dormir. O filme chama-se Dandelion e é de 2004.

Comecei o dia com matemática, hoje começamos a dar o módulo A9, a matéria parece muito mais fácil do que a anterior, até porque me faz lembrar um módulo que demos no ano passado, sobre a monotonia, o sinal, o domínio e contradomínio e coisas assim. Depois tive educação física, fiquei um pouco dorida nas pernas, nos dedos e os pulsos, que para variar abri os dois. Estivemos a fazer voleibol, ginástica e badmington, apercebi-me que existe um monte de coisas em ginástica que tenho medo de fazer, não sou capaz de fazer a roda nem o pino sem apoio, sei lá aterroriza-me pensar que posso morrer numa aula de educação física, um exercício mal feito e parto o pescoço. Em voleibol o meu colega Carlos teve o azar de estar a minha frente e levou com a bola na cara depois de ter feito uma manchete. Sou um desastre nisto.


Hora de almoço adormeci no autocarro, tal como tinha adormecido de manhã, cheguei a casa, fiz uma massa italiana instantânea, depois fui tomar banho, estive a terminar a minha memória descritiva e fui para a escola.

Há tarde em designe eu e o pessoal da minha turma estivemos a montar uma parte de uma espécie de exposições dos alunos de artes e multimédia, creio que também tinha alguns trabalhos de oficina de artes dos miúdos do sétimo ano. Isto tudo porque esta é mais uma semana temática na minha escola, “A semana das Artes”, hoje supostamente tínhamos que nos vestir de vermelho, amanha de azul, depois de laranja, roxo e na sexta de verde. Provavelmente só irei seguir essas “regras” na quinta e na sexta-feira, até porque o meu vestuário tem pouca variedade de cor. Depois tive sistemas de informação, éramos para entregar o trabalho hoje, contudo havia ainda coisas que não estavam terminadas na parte de muitos grupos por erros que davam nos códigos. O professor deu aos dois turnos para entregar até terça à meia-noite.

Depois das aulas fui as compras porque amanhã tenho uma visita de estudo a Sintra, vamos ver a peça dramática dos Maias, depois ou antes vamos a uma quinta qualquer que não me recordo no nome, creio que não têm MCDOWNALDS lá ao pé portanto fui ao mini-preço que fica mais em conta. Voltei para casa e mais uma vez adormeci no autocarro, cheguei a casa, fiz salada de fruta e depois jantei.

Tenho que fazer o comer para o meu pai levar para o trabalho e a apresentação oral de Inglês.

7 comentários:

  1. Eu odiava educação física era com cada desculpa para não fazer aula LOL

    ResponderEliminar
  2. Não era skins a serie! xD é skins, dos looks.
    a noite tá a ser pior que o que foi o dia.
    só nós é que raramente fazemos volei :(
    amanhã vai ser trampolins -.-'

    xx

    ResponderEliminar
  3. em fisica sou pessimo na ginastica, nao sei fazer nada, odeio -.-

    semana das artes? hmm bem bacano numa escola que se ta a cagar pas turmas de artes -.-

    ResponderEliminar
  4. Eu sei como é o REPO é um filme meio estupido, mas á mesma queria ver x)

    ResponderEliminar
  5. mas é mesmo, basta ver pelos horarios, so os de artes é que tiveram horario de treta, os outros era tudo bonzinho, porque os de ciencias e tal precisam de ter aulas de manha porque á tarde tem de estudar tadinhos e os de humanidades tambem, palavras da DT

    ResponderEliminar
  6. Sim, lomografia, é este tipo: http://www.barnard.nl/CvC/lomo21.jpg :)
    Só eu é que não tenho a sorte, de fazer voley, todas as aulas de educação fisica ._.
    só fazemos MUITO de vez em quando, tipo 3 vezes por periodo no máximo! :(

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!