pessoas online

quinta-feira, 11 de março de 2010

11 de Março de 2010

Comecei de manhã com o teste de inglês, correu relativamente bem, diria que era provável que tivesse vinte valores. Mesmo tendo corrido bem não me senti mais alegre ou algo do género, acordei bastante sonolenta porque ontem deitei-me tarde por distracção. Seguidamente tive o teste de matemática, que correu uma merda, não da sólida, mas merda tipo diarreia, e sim, este vai ser o meu primeiro módulo por fazer depois de dois anos sem nenhuma negativa. Estou a pensar em falar com a professora a perguntar se não posso fazer um trabalho ou assim para fazer de complemento para a nota que terei no teste, é que não é por mal, eu realmente tenho e sempre tive extremas dificuldades a matemática. Em multimédia continuei com o storyboard, de certo modo acho que já sei que bonecos irei criar em 3D mas agora tenho que melhorar os esboços e fazer uma memória descritiva. Depois tive teste de português, outro que também daria para um vinte mas tenho quase a certeza que vou ter 19.

Fui ao pingo doce e comprei umas bolachinhas tuc porque não havia pringles e eu acho que com compal de pêra combina melhor algo salgado do que umas bolachas doces. Mas claro que também comprei umas bolachinhas a imitar as Chip Mix, de certo modo sinto me incapaz de comer isso tudo, mas não faz mal, mais vale sobrar do que passar fome, se sobrar comida trago de volta para casa.
Tenho que preparar as minhas coisas para amanhã, por a máquina fotográfica na bolsa, e 4 pilhas recarregáveis, nunca se sabe quantos milhões de fotos irei tirar desta vez.Amanhã estarei entre Cais Sodré e Belém.

Vou buscar o meu chá que deve estar a ferver e deitar me ao quentinho.

4 comentários:

  1. Nunca na vida conseguiria tirar 19 num teste de portugues :o
    Springles ftw
    E ja sabes, amanha se te disserem algo de cinema, lembra-te aqui do teu amigo do dia :D

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que a menina tira grandes notas. assim é que é! Quanto ao teste de matematica, vais ver que nao é o fim do mundo.
    Depois quero ver essa storyboard quando tiver terminada se possivel ^^

    Espero que ja tenhas preparado as coisinhas para amanha, com tanta conversa no Msn.. :p

    ResponderEliminar
  3. Nao, aquele nao canta! :p
    Olha os macacoos x'D
    Mesmo doida.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!