pessoas online

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

26 de Janeiro de 2010

Pelos vistos a PEST é algo a nível nacional, tanto no ensino básico como no secundário (Nas manifestações não pediram imenso por aulas de educação sexual? Aqui estão elas!). São obrigatórias 12 horas por ano, e temos que abordar dois temas, na minha turma escolheram a gravidez na adolescência e DST’s. Vamos ter um passeio relacionado com a educação sexual, e alguém também virá a uma aula nossa fazer algum tipo de demonstração. Os passeios sugeridos foram a um hospital ou a uma sexshop. Provavelmente vamos até a cruz de pau á Afrodite. A professora disse que também podia chamar alguém com uma maleta com vários “objectos” diferentes. Já estou a imaginar o tipo de reacção que os meus colegas vão ter, visto que é lógico que são muito pudicos.

Nunca me arrependo de ter mudado de curso e espero nunca me arrepender, mas estou cada vez mais exausta, estou completamente farta dos meus colegas, hoje ocorreu até tal estado, que só de os ouvir fiquei com uma enorme enxaqueca, estou ansiosa para que monte de gente saia do curso. Sei que não é algo simpático de dizer, mas quem diz a verdade não merece castigo não é? As vezes sinto me idiota por tolerar certos acontecimentos, porque acabo sempre por levar troco.

Amanhã finalmente é quarta-feira, um dos dias escolares mais desejados, tenho apenas três aulas, Inglês, Área de Integração e Sistemas de Informação, três disciplinas totalmente suportáveis, em Inglês devemos receber o teste e fazer mais fichinhas da treta, em A.I temos uma apresentação oral sobre a polónia, eu e a Joana somos as primeiras a apresentar, e depois por falta dos trabalhos dos meus colegas, provavelmente vamos dar mais uns retoques no outro trabalho sobre o Mc donalds do futuro. E em sistemas, como sempre vamos fazer exercícios de CSS.

Tenho que actualizar o meu portefólio de Área de Integração que para a semana o professor vai avaliar, e claro que desejo ter boa nota. Já tive a pedir um favorzinho à Joana para ela pedir a mãe dela para imprimir os nossos trabalhos em PowerPoint para por no portefólio. Tenho que rever um pouco de matemática amanhã que na quinta-feira tenho mini-teste e quero ter a certeza que pelo menos positiva tenho. Sexta-feira também tenho teste de Português, estava me a sentir a vontade com todo este tema do sermão aos peixes, mas depois do que a professora me disse sobre o teste dos outros, deixou me ligeiramente assustada.
Infusão de chá? Mais daqui nada.

8 comentários:

  1. ate e pa admirar nao escreveres sobre aquilo que te fez ficar tao vermelhinhaa :p
    pronto falas.te mas no geral xD
    enfiim .. nao es a unica q ta farta.. tenho e de pensar em mim pa nao sair prejudicada (a)

    @«3

    ResponderEliminar
  2. vais ver que o teste relaccionado com o sermão vai ser canja :D
    boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. tambem fiz esse teste do seremao tive 16 e tinha me corrido horrivelmente mal a ti vai correr bem certamente em relaçao a PEST na minha escola nao ha nada disso (apesar de eu ver as pessoas a minha volta a correr todos os riscos que nao se deve correr em qualquer situaçao que tenha a ver com a sexualidade que é que se ha de fazer? é o pais actual que temos) bebe a infusao começei tambem a beber ha 2 dias sinto me bem apesar de nunca ter sido muito de chá's beijinho * :3

    ResponderEliminar
  4. Na minha escola tambem ha o plano de educaçao sexual, tive 2 aulas em psicologia mas parece que neste momento está em stand-by , pra nao variar...
    Gostei muito da tua descriçao pessoal, temos alguns aspectos em comum :)
    Boa sorte para os testes :D

    ResponderEliminar
  5. Todas as escolas agora tem isso do PEST? Ate que acho engraçado ahah agora prepara-te que quando virem brinquedos etc certeza que vais ouvir muitos risinhos idiotas -.-

    ResponderEliminar
  6. Na minha escola não há nada disso da PEST. Lembro-me de ter assistido a uma ou outra palestra, mas de resto... x) é pena porque acho que ficariamos todos a aprender muito mais.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!