pessoas online

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

21 de Janeiro de 2010

Era para pedir equivalência a História de Artes hoje, mas o que aconteceu é que o conselho executivo decidiu fazer uma reunião logo na hora que lá fui, enfim vou ter que tentar novamente amanhã, até porque já não tenho pachorra para mais nenhuma aula daquelas. Aquilo é torturante, nunca destruíram tanto uma disciplina que adoro. E nem quero me sujeitar a ter que fazer o teste de quinta-feira que vêm, portanto é bom que resolvam isso. Porque não estou para ter aulas com alguém que da as suas aulas a partir de trabalhos de outras pessoas, neste caso de nos próprios os alunos dela. Estou certa que a minha vida vai ser muito mais light depois de ter a equivalência, e só rezo que para o ano não tenha de lidar com esta professora de novo.

Hoje tive mais blocos de multimédia com a turma toda, eu gosto da disciplina mas todos juntos não é rentável, estou a começar com a ânsia de avançar na matéria, e com aquela gente toda, não funciona como é claro. Estou já imaginar amanhã que são apenas 5 blocos de multimédia. O que vale e que depois de ter conversado com a professora de design ela disse que para a semana, se quiséssemos os turnos podiam estar em salas separadas, claro que eu adoraria isso, mas não sei se os outros estão de acordo. Eu não consigo trabalhar assim, preciso minimamente do meu espaço.

Hoje só fiz alguns abdominais, estava a fazer um barulho estranho, receio ser da coluna portanto não continuei, amanhã faço uns antes do jantar para compensar e o normal antes de dormir.

Vou apenas terminar de beber esta chávena de chá
e vou me deitar que estou exausta e dói me imenso as costas e os olhos.

5 comentários:

  1. alguem me disse hoje: ''As aulas assim todos juntos é que são fixes! muito melhores do que em turnos!''
    x'D

    história, nem comento, porque ja falamos sobre isso. ;D

    ResponderEliminar
  2. Gonçalo (o teu fã sem blog)21 de janeiro de 2010 às 23:27

    Espero que consigas a equivalência, porque eu sei oque sentes xD

    em relaçao a multimedia, tambem espero que consigas as aulas separadas.. porque posso nao ter uma turma grande mas sei oque é uma aula nao rentável principalmente uma aula de multimedia..

    nao sei que barulho é esse que falas porque nunca me aconteceu fazer barulho nenhum.. mas tipo secalhar ou é por estares cheia do jantar ou entao é a coluna que está a estranhar tais movimentos, por isso tens de começar devagar

    exprimenta assim: 3 series de 5 flexoes com um intrevalo de 45segundos a 1 minuto, isto pra começar. depois mais pra frente eu ajudarte-ei ^^


    espero ter ajudado ^^

    bjao enorme :*

    ResponderEliminar
  3. Gonçalo (o teu fã sem blog)21 de janeiro de 2010 às 23:35

    eu enganei-me.. em vez das flexoes queria dizer abdominais:x

    ResponderEliminar
  4. Como tu sabes fiquei bastante satisfeito que tenhas resolvido começar a fazer os ditos abdominais, só espero que continues com essa iniciativa. Quanto ao facto de teres decidido pedir equivalência, fiquei satisfeito porque não vais sair tão prejudicada na tua média, e assim podes continuar a ambicionar entrar na faculdade

    Amo-te muito @@@@

    ResponderEliminar
  5. ja te disse o que acho em relaçao a equivalencia acho que fazes bem se ha coisa que irrita e ter professores como a tua :) em relaçao as aulas sei bem o que e isso 30 pessoas em aulas de desenho parece o galinheiro prefiro ficar no meu canto sem me meter com ninguem. Faz exeercicio faz te bem ao corpo e a mente mas devagar cada coisa a seu tempo e vai correr melhor vais ver daniela beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!