pessoas online

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

25 de Janeiro de 2010

Estou ligeiramente chateada, estive a tirar o Love Hina, dez gigas, 25 episódios normais e não sei quantos especiais. Fui para reproduzir num dos montes reprodutores de média que tenho e não funcionou com nenhum. Reparei que quando tirei que era preciso de um codec chamado Matroska, ou algo assim, e tirei um pack de matroska e nada. Lógico que isto deixa-me extremamente chateada, que desperdício de trafico.

Alguns colegas meus revelam ter ciúmes de mim por já ter feito História da Cultura e das Artes. As vezes esta gente irrita-me, claro que como a maioria quer andar na rambóia, chateiam-se quando eu tento tomar decisões mais correctas. Ainda hoje já ouvi boquinhas porque disse a professora que preferia trabalhar por turnos e não com todos juntos. Lógico que isso não lhes favorece, porque eles não se podem divertir da maneira como gostariam. Quando a professora falou nisso, eles disseram que gostavam de estar juntos e questionaram quem tinha dito isso, é claro que começaram logo a dizer que fui eu, e é lógico que fui eu, até porque as vezes gostavam de trabalhar descansada sem estar a ouvir a bagunça dos outros. Amanhã creio que vai ser um dia divertido, até porque vai se basear em A.I, Português e Design.

Tenho uma espécie de nova disciplina, quer dizer, toda a gente tem, pelos vistos é obrigatório termos 12 horas de educação sexual por ano. Chama-se PEST, acho que deviam ter dado outro nome a esta pseudo disciplina, até porque é lógico que faz lembrar peste e a peste não me parece ser algo bom. Não quer dizer que não seja interessante, depende tudo da mentalidade de todas as criaturas no meu âmbito escolar.

Ainda estamos em Janeiro e já me sobrecarregam sobre comercialismo do dia dos namorados. E realmente estive a ver um concurso sobre uma viagem a 2 a Paris, claro que fiquei com o bichinho, mas decidi não me dar ao esforço para tentar, até porque já sei como é difícil ganhar esse tipo de coisas, e estou longe de ser um ser suficientemente criativo para ganhar tal concurso. Mas confesso que este ano gostava que fosse algo mais especial, até porque sinto que este namoro é diferente de todos os outros, e claro que qualquer actividade do dia dos namorados me deixará babada.

Engraçado, acho que tenho a barriga mais "gorda", contudo sinto me mais leve.
Deve se dever das camadas de chá que bebo,quer dizer, descobri que não bebo chá, mas sim infusão, até porque chá em excesso faz mal. Portanto, vou continuar a beber litros de infusão por dia. E mais uma chávena para a goela.

1 comentário:

  1. Asho que devias tentar e participar no concurso .. nao tens nada a perder ..e ao menos podes dizer q tentaste :D
    e quem arrisca nao petisca daniela.. tenta pq tu ate fazes trabalhos bem giros :p

    e olha .. em relacao aos outros mandarem bocas, caga .. pq cada um tem a sua opiniao e pode expressá,la de livre e espontanea vontade..
    e coitados daqeles que nao o fazem.

    Beijocas@@

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!