pessoas online

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

19 de Janeiro de 2010

Engraçado, que no autocarro a caminho para casa, vejo sempre milhares de pessoas diferentes. Penso no meu fraco auto-estima, e começo a inveja-las, pessoas de estrutura corporal elevada a minha, mas tão confiantes, com um aspecto tão fresco e alegre. E eu já construo um fim do mundo, eu destruo me a mim própria, apenas porque não gosto do que vejo. Hoje sinto me sebenta e indiferente.

As aulas parecem me cada vez menos produtivas, estou chateada por questões do destino que me obrigam a ter aulas com a turma toda junta. Aulas de multimédia com 17 pessoas não funcionam, simplesmente não dá, 3D nulo. Eu que queria tanto iniciar o meu trabalho do capuchinho vermelho, mas está escasso.

Amanhã tenho uma apresentação oral de inglês, estou apavorada, de certo que irá descer a minha nota, até porque não me sinto à vontade para falar em inglês à frente da minha turma toda, em português é fácil, mas em inglês só consigo quando é individualmente com a professora, já sei que vou me espalhar à grande. Alem de mais o tema não me deixa nada a vontade, pelo simples facto de me impingirem tanto aquilo que acabo por me fartar.

Hoje fui com a Joana comer ao chinês. Não sei se está relacionado com tanto piri-piri, mas dói me imenso a cabeça a horas.

Vou beber mais uma chávena de chá e em breve vou dormir.

6 comentários:

  1. daniela.. que hei-de te dizer sobre auto-estima.. eu ja te disse e volto a dizer..nao olhes pro umbigo dos outros olha pro teu.. porque debaixo daquele sorriso radiante pode estar uma pessoa extremamente triste.. eu sei que tu és assim mas custa-me ao fim de 3 ouvir a mesma coisa que dizias no nosso 10º ano ._.

    Nao podes cosntruir o teu proprio fim do mundo.. porque isso como tu dizes : " eu destruo me a mim própria, apenas porque não gosto do que vejo.".

    custa-me ler estas coisas e tu bem sabes que eu vivo em funçao de voçes.

    eu preciso de voçes todas pra sobreviver, porque voçes teêm algo meu.


    "nao te vejas com os teus olhos.. vê-te com os meus" :3

    e por hoje acho que é tudo..
    bjao enorme e anima-te <3 :*

    ResponderEliminar
  2. nao tens que te sentir triste ha quem goste de ti tal como es e isso sim e que importa nao como os outros sao mas sim o que es e sempre seras para que toda a gente goste de ti o teu melhor amigo e toda a gente que te rodeia gosta da daniela que es e nao querem que mudes :) em relaçao as disciplinas sinto me igual ja anulei geometria e desenho vou terminar ingles portugues filosofia ed fisica (para obter equivalencia) e historia da cultura e das artes (porque gosto daquilo a serio)de resto estou deserta de largar aquela escola aquela turma e principalmente aquele curso. tenta fazer como eu da o teu maximo nas aulas mas ca fora para alem de pensares nos deveres da escola pensa nos direitos que tu tens e um deles e poderes te divertir e sentires te bem :) se puder ajudar em algo conta comigo beijinho*

    ResponderEliminar
  3. vai ao teu hotmail e le o mail que la deixei :)

    ResponderEliminar
  4. a minha mae sempre agiu assim desde os meus 4 anos chama me besta e tudo na altura ainda era filha unica agora tenho uma irma mais nova e ainda sou tratada pior :S tento evitar tudo o que possas imaginar mas sobra sempre para o meu lado ontem discutiu comigo e bateu me tenho a perna negra e tive que pedir a minha avo para me levar a escola a minha mae queria que eu largasse a escola e ficasse em casa :s sei la as vezes so queria ser invisivel :X quanto a ti olha fazemos um acordo :b das me 10kg teus e eu aceito os de bom grado ja que preciso de mais 10kg basicamente estou farta dos comentarios ai coitada deve ser anorectica (ao contrario do que muita gente pensa como por 5 iguais a mim se ha coisa que mais gosto de fazer e cozinhar e comer *.* ) enfim vou cortar o cabelo a seguir estou apavorada tinha o cabelo grande a um ano e a ultima vez que o cortaram ficou tipo victoria beckam jasus credo nem conseguia olhar me ao espelho :S enfim aguardo noticias :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pois é tambem tenho desses dias, por vezes tambem tenho certas pancadinhas em que a minha auto-estima fica muito baixinha.
    Ja agora, essa musica dos Mundo cão é exelente! :b

    ResponderEliminar
  6. todos nos temos dias bons e menos bons .. e qnd acordamos e vimos q é um dia menos bom temos de fazer de tudo para o tornar melhor e acima de tudo pensar se vale mesmo a pena ficar assim...
    com um bocadinho de esforço podemos melhorar o nosso dia .. e chegar ao fim do dia menos triste..

    beijos dani@

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!