pessoas online

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

13 de Janeiro de 2010


O meu primeiro post este ano. Continuo a ser uma pessoa monótona. Tantas promessas que fiz de que iria voltar a escrever religiosamente no meu blog, mesmo por gosto e nada.Penso que comecei a desmotivar-me pelo facto de saber que ninguém se dá ao trabalho de ler na íntegra o que escrevo. E o facto de ter me habituado a escrever apenas quando estava triste, também não foi um bom caminho, visto que finalmente tenho andado alegre, apesar de estar um pouco em baixo hoje e isso provavelmente deve-se ao facto de estar com a menstruação. Como estava a referir, fiz 18 anos, e não fiz nada de diferente este ano, até posso dizer, que foi o novo ano da minha vida que mais aborrecido achei. E claro tipicamente por pensar demasiado nos outros fiz a minha típica festa infantil de aniversário, e decidi que para o ano vou fazer um jantar e acabou.
Isto de fazer anos dia 1 de Janeiro não cabe na cabeça a ninguém.
As minhas notas escolares estão a baixar ligeiramente, o que é péssimo visto que quero aumentar a média para realmente entrar na universidade. O pior é o cansaço, sinto me cada vez mais exausta, e as vezes ainda tenho o pensamento estúpido de que se morresse era mais simples que não tinha que me preocupar com isso. Mas como esses pensamentos não se podem aplicar na minha vida monótona de ir para a escola, ir para casa, dormir, ir para a escola, casa, dormir, porque nem tempo para me matar tenho. Provavelmente o maior problema é não saber gerir o meu tempo, e por isso mesmo, me queixo.
Hoje tive dois testes de inglês, amanhã tenho um teste de inglês, um de matemática e uma apresentação oral de Historia e Cultura das Artes, e sexta tenho uma apresentação oral sobre o sermão lá dos peixinhos do tal homem que pregou.
Não tenho estado muito tempo com o Miguel, ele está em exames na universidade está complicado, a Joana é que tem aturado com as consequências disso, coitadinha tem paciência de santa.
Estou meio doente, está um tempo dos diabos. EU ADORO CHUVA, mas chuva sem parar, chuva com vento, é horrível. Chego todos os dias a casa, com as calças todas molhadas, e com uma poça de lama dentro dos ténis. E a Joana que já tinha andado a espirrar a toda a hora na segunda-feira, decidiu me pegar alguma virose para aqui. Não acho a situação chata de toda, ando a tossir que nem um cão, tenho as amígdalas que parecem umas cerejas e consigo espirrar, o que é raro a maioria das vezes, o que aborrece é o facto desta semana escolar ser tão activa, que não posso ficar a recuperar no meu humilde lar.


E isto foi uma actualização deste novo ano.
Amanhã há mais.

4 comentários:

  1. eu sou um seguidor assiduo t_t ...mas olha sempre que precisares de falar eu tou aqui sempre pra te ouvir ^_^ mas isso tu ja sabes ...mas vale sempre a pena avisar... espero que essa virose passe :x


    p.s.: ja pensas-te em comprar aquelas galochas SUPER fashions?? ^^ bjao :*

    ResponderEliminar
  2. a virose fui eu que peguei :D e agora tou boa xD
    tadinha da minha daniela :p
    eu aturo-te e com muito gosto :D
    fazes.me rir com as tuas parvoices xD
    e eu tou ca pa isso .. para os bons e maus momentos :p
    continua a escrever que venho ca todos os dias ler :D

    beijocas@@@

    ResponderEliminar
  3. ^
    |
    | tens de começar a seleccionar
    | quem visita o teu blog... /:
    |

    ResponderEliminar
  4. well, o verdadeiro comentário, aquilo foi apenas um áparte. essas semanas cheias de coisas para fazer são muito chatas, mas para teres uma ideia, as nossas semanas são TODAS como essa, por isso..
    a virose, é o mais comum, com este tempo de merda.. :S
    e em relação aos seguidores, tenho pouquissimo tempo, por isso não te prometo que venha cá sempre, mas se me mandares o link, e eu tiver tempo, cá estarei (: @

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!