sexta-feira, 22 de março de 2013

Alimentação - 21/03


  • Pequeno-Almoço(8h00): leite com mistura solúvel de cevada, chicória e café, pão integral 9 cereais com philadelfia light
  • Meio da manhã(10h00): iogurte de compota de maçã e pêra
  • Depois do treino(12h50): 1 maçã e 1 banana
  • Almoço(14h30): 2 colheres de puré, omelete de espargos e salada de alface
  • Lanche(17h30): uvas
  • Jantar(20h50): Sopa de couve-flor sem batata e salada de moelas com pickles + 1 café
  • Ceia(1h30): Copo de leite + iogurte de compota de maçã e pêra
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Ontem fui jantar à casa da minha irmã, ela fez esta sopa maravilhosa (tenho de lhe pedir a receita, talvez coloque aqui) e o meu cunhado fez a salada de moelas com pickles... eu ao inicio torci o nariz a esta salada, adoro moelas desde que me lembro, mas nunca fui muito à bola com pickles... mas a combinação fica tãooo boa!

btw este é o meu milésimo post!

17 comentários:

  1. Tens tido uma boa alimentação :)

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  2. Ergh eu até gosto dos teus posts mas acho que nos devemos ajudar umas às outras e isto é uma crítica construtiva e não para denegrir.

    Tu chegas aqui e escarrapachas o que comes e o que fazes no ginásio. Ver isso uma vez ou outra até é giro mas todos os dias cansa e nós até acabamos por não saber o que dizer. Tenta por exemplo pôr a receita que algo que comeste no dia, apostar mais nas fotografias, explicar porque é que fizeste esse exercicío e não outro. Não sei se me estou a fazer entender. ._.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

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  3. desde que me lembro odeio moelas. estás a portar-te bem :) onde e que arranjas esses iogurtes? estou curiosa.

    beijinho e bom fds :D

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  4. Estiveste muito bem, estou a gostar de ver os teus clicks de alimentação :)

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  5. Comes muito e depois vais para o ginásio... que desperdício. ahah

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  6. R: Ahah mesmo! Que venham muitos mais! :P

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  7. Estás a ir muito bem, mas não te esqueças que devemos acompanhar a fruta sempre com um pouco de proteína ou hidratos de carbono complexos para reduzirmos o índice glicémico da fruta e assim ficarmos saciadas durante mais tempo. :)
    Bom fim de semana*

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  8. Uhhhh omelete de espargos, boa ideia! Eu e a minha mãe estamos a chegar ao ponto de não sabermos o que comer às refeições, para variar :/
    Devias fazer uma compilação das tuas receitas D.!

    Btw, essa sopa parece maravilhosa!!

    Beijinhos :3

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  9. Todas as refeições impecáveis! Muito bem :)

    Beijinhos *

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  10. Parece-me que estás a ir bem...e cá entre nós..o blogue é teu e tu postas o que quiseres...acho que fazes bem em manter este registo diário se isso te ajuda a manter focada no teu objectivo e acredito que há quem passe por aqui e se inspire naquilo que publicas .... só uma coisinha...moelas?? Epah moelas não consigo imaginar como é que alguém consegue gostar...ahah

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  11. cuidado com o que comes a noite. a última coisa que poes no estômago, se te deitas de seguida, vai ser absorvida pelo teu estômago durante horas, pois o estômago trabalha a meio gás a dormir... os iogurtes de compota tem açúcar... pouco, necessário no dia a dia mas dispensável a noite devido a absorção lenta dos mesmos. se precisares de ajuda diz. kiss, joana dias

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  12. Não disse que não tinha interesse, eu gosto desse tipo de posts e sei que há muitas outras meninas que também gostam. E nunca disse que não os devias fazer, acima de tudo o blogue é teu e tens que te sentir bem com ele. A minha crítica era quanto à forma como o fazes, compreendes? Apenas colocar uma lista, tenta ter ideias para ir dinamizando a coisa. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

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  13. Isto faz parte da minha assinatura. Vou-me tentar lembrar de não colocar quando responder aos teus posts. Desculpa.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

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  14. Adoooooro ver a tua alimentação girl!
    Boa continuação*********

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