pessoas online

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dia 28 - Uma foto que retrate como te sentes agora.


Hoje estou entusiasmada, isto deve-se a coisa pouca... acabei de saber o meu horário, finalmente saiu! Houve uns problemas no servidor na escola quando queria matricular-me e quando consegui, já não havia as opções de disciplinas que queria para este ano, acabei por escolher 1 que planeava escolher só para o ano que vêm e outra que nem me via a ter, mas assim o decidi porque se tivesse escolhido outra tinha que ficar com 4 disciplinas num semestre e 8 noutro o que era muito pesado, assim fiquei com 5 num e 7 noutro... alguns dos meus colegas, sorte a deles têm aquilo bem dividido e será 6 por 6. Com isto digamos que não tenho aulas as quartas-feiras e e nos restantes dias tenho uma aula por dia à excepção de sexta-feira que tenho duas aulas... eu a olhar para aquilo só penso "bolas, devia mesmo arranjar um emprego" mas pronto, para além disso ainda vou ter com outras coisas para me ocupar o dia.

15 comentários:

  1. O teu horário até é bom :D.. Algum tempo livre, tenta aproveitar :)
    Eu este ano também vou ter.. Já enviei currículos e já foi pessoalmente a escolas mas até agora nada.. Mas vou sempre tentar procurar!
    Gosto muito dos teus comentários no meu blog, muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. Boaaaa :):) Espero que consigas ocupar o resto do teu dia ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu decidi inscrever-me em aulas de alemão. Fiquei na turma ao sábado e, por isso, talvez me inscreva no Orfeão Académico! Eu acho importante termos outras actividades para além da Faculdade, acho que só enriquece a nossa pessoas e consequentemente o nosso currículo! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. exacto! mas pronto, já tens alguma sorte :b

    ResponderEliminar
  5. estás a tirar que curso? tão poucas aulas :o


    - sim, o verão está em desvantagem! não gosto!

    ResponderEliminar
  6. Ocupa-te mulher que uma pessoa com muito tempo livre acaba por não fazer nadinha!

    ResponderEliminar
  7. eu só arriscaria trabalhar se não receber a bolsa como recebi no ano passado, porque o próximo semestre vai ser mais cheio, e nada me garante que me consiga manter a trabalhar... e se trabalho perco a bolsa automaticamente.... portanto prefiro saber primeiro se vou ter bolsa.... ou não.

    ResponderEliminar
  8. Parece um bom horário. Se não trabalhas sempre tens tempo para te dedicares ao estudo.

    ResponderEliminar
  9. Por acaso dei uma espreitadela no vosso horário e não me pareceu nada mal! :)

    ResponderEliminar
  10. @JoanaCruz quanto ao horário, não posso negar que é bom, mas chateia ir à escola só para ter 1 aula... preferia como os do 1º e do 3º ano ter as aulas mais concentradas e mais dias livres xD mas uma pessoa nunca se contenta o que quer, cobiça sempre o do outros.

    ResponderEliminar
  11. - no Verão adoro andar descalça! no inverno, sou uma friorenta ahah

    ResponderEliminar
  12. Eu inscrevi-me no curso de escrita criativa, para além de ser algo que goste, contribui para o meu currículo e entretém-me à segunda à noite (e coincidência das coincidências, o meu padrinho também lá está :$)
    A menina mudou o design do blog? :) Me gusta, está mais à Outono! ^^
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  13. Não faltam coisas giras para ocupar o tempo. Isto se não preferires arranjar um part-time claro :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!