pessoas online

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dia 12 - Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog?



Quando eu era mais nova era muito típico usar photoblogs e eu na altura tinha-os todos, o fotoaki, photolog entre outros e penso que descobri que o blogger pelo picassa que era um editor de imagem, na  altura ainda escrevia com K's X's e alternava entre letras maiúsculas e minúsculas, portanto trata-se de quando tinha 12, 13 anos. Depois ocorreu umas quantas coisas negativas na minha vida das quais não vou abordar e foi numa altura em que comecei a sentir o que hoje em dia chamam de bulling... Portanto era alguém muito negativo, e pessimista, então comecei a escrever os meus desabafos no dito "drama queen", entretanto como já disse no post que explica o nome "entre chávenas de chá", muita coisa no "drama queen" deixou de fazer sentido para mim, portanto apaguei os posts antigos e mudei de nome para o actual.

8 comentários:

  1. O pendura é muito diferente de estar atras... e tudo real e não podemos fazer nada. não temos control

    ResponderEliminar
  2. Eu também tinha photoblog, bons tempos, bons tempos.. Ter um blog é bom porque desabafamos e por vezes há sempre algum comentário que nos faz bem ler e além disso descobrimos outros blogs/pessoas..:)

    ResponderEliminar
  3. eu também tive um photolog! lol velhos tempos :/ eu estive no curso de Psicologia há dois anos e era identico. o único rapaz? era gay! mas eu dava-me muito bem com ele!

    ResponderEliminar
  4. Foi isso, também criei o Blog numa altura dificil da minha vida. É bom quando podemos escrever o que queremos sob a sombra do Anonimato

    ResponderEliminar
  5. Comecei em 2006 pelo Blogspot.
    Antes nunca tinha tido.

    ResponderEliminar
  6. agora tenho blog para exprimir o que sinto ^^
    eheh :$

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!