pessoas online

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

27 de Janeiro de 2010

Hoje estivemos a ver parte do Diabo Veste Prada em Inglês, a professora pôs-nos a ver o filme pois o tema deste módulo é o consumismo, e pelo que sei vamos fazer um teste sobre o filme.
Em área de integração era suposto ter apresentado um trabalho sobre a Polónia mais a Joana, mas nem chegamos a meio, e o contador da luz do pavilhão foi se abaixo, voltamos a ligar, mas os computadores não ligavam, ou seja, chapéu para a apresentação que ficou para a semana. Para os meus colegas que maioria não tinha trabalho feito, até foi um benefício, logicamente. Em meados de Março vamos a um passeio a Coimbra, no âmbito da mesma disciplina. Temos que procurar sítios para visitarmos, para depois dizer-mos ao professor, tenho que pesquisar na Internet ou perguntar a alguém que resida em Coimbra para me dizer sítios porreiros para visitar. Brevemente também vamos ter um passeio à Etic com a minha professora de design e também vamos a uma exposição que fica perto do campo pequeno.

Hoje a aula de sistemas de informação estava insuportável, uma turma esteve a fazer uma festa no bloco antes da nossa aula. O resultado foi um cheiro insuportável dentro da sala, sinceramente nem sei o que andaram a comer, a funcionária disse que eles comeram frango assado, mas se vendem frango assado com cheiro a “comida digerida” preferia não o comer, tivemos que ligar o desumidificador e abrir todas as janelas para que aquela linda fragrância desaparecesse e o pior não foi isso, foi mesmo o frio que o aparelho libertava mais a corrente de ar que as janelas provocavam, e isto tudo resultou numa possível futura constipação, estou farta de espirrar.

Tenho saudades do ano passado, não nos conhecíamos o suficiente para haver tanto ódio entre nos. Era divertido viver na ignorância.

Amanhã faço nove meses com o Miguel.

4 comentários:

  1. entao tas a ficar doentinha ? :s
    bebe chazinho quentinho e mete.te na camainha :p
    gostei da forma como terminaste o teu texto :p
    relamente tudo e maravilhoso qnd nao percebemos o sentido das coisas.. qnd tudo começa a ficar mais claro e sempre uma desilusao..

    e parabens :D
    fico feliz por voces :p @@

    ResponderEliminar
  2. bem se fosse a eles tinha mas e arranjado uma casa de banho -.- as vezes mais vale nao conhecer bem as pessoas e ficarmos na ignorancia entendo te bem tu fazes 9 meses com o miguel e eu 3 com o andre parabens a voces :3 beijinho querida <3

    ResponderEliminar
  3. "Tenho saudades do ano passado, não nos conhecíamos o suficiente para haver tanto ódio entre nos. Era divertido viver na ignorância."

    como eu te percebo. se calhar não nos referimos ao mesmo mas é tudo muito perfeito nos primeiros tempos!
    pois, eu também acho que ela deve estar mas não sei porque é que não a encontro

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo em relação aos disparates cometidos. Com tanta informaçao, cometem-nos porque querem.
    Já vi esse filme em inglês tambem no ano passado, achei muito interessante. Depois fizemos uma ficha sobre ele...
    Parabéns pelos 9meses e que venham muitos mais :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!