pessoas online

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

24 de Janeiro de 2010

Já estava definido que a Inês e a Solange iriam sair hoje, de certo modo acho uma pena, até porque a meu ver, a Inês no casting fora a melhor sem dúvida entre eles, e se ela tivesse usado aquela inovação e criatividade em todas as galas, teria sido algo espectacular, de certo modo fiquei triste, porque tinha visto algo nos castings, e outra coisa totalmente diferente nas galas. Agora só desejo que ganhe a Diana, visto que não gosto de nenhum deles.

Hoje sonhei que estava grávida. E que tinha feito imensos testes de gravides e que todos deram negativo, até que era tarde de mais para remediar. Curioso não é? Talvez um sonho absurdo, tenho de deixar de ver o travel and living antes de dormir.

Só de pensar que amanhã tenho matemática á primeira aula, deixa-me cansada. O que vale é que o meu horário vai ficar ligeiramente mais soft sem a História da Cultura e das Artes. Amanhã já não vou á aula, e ainda bem que é menos um teste para eu estudar, visto que teria o teste na quinta-feira. Engraçado que tirando isso, sinto me quase como se não tivesse aulas, porque o resto é diversão para a minha cabeça, claro que retiro a matemática á minha lista, que aquilo é areia a mais para o meu cérebro débil.

E em falar em débil, alguém hoje referiu que sou psicologicamente débil e talvez seja uma realidade, que de certo modo tento esconder, mas as vezes certas coisas, tocam me em feridas, e tudo o que está relacionado com o meu aspecto, é algo que me toca muito. E algo em que sou muito sensível. Existem muitos temas, em que me digam o que me disserem é indiferente. Mas se não estou bem comigo, e alguém reforça mais essa ideia, é o pior que me pode acontecer.

Tenho estado um pouco abalada, mas se calhar certos temas devem estar afastados deste “diário” para a privacidade de terceiros. Mas posso revelar que estou bastante insegura e sensível.

Mais chá para adoçar a garganta.

2 comentários:

  1. Foram elas duas que sairam? Ate tenho uma certa pena pela solange. Bom agora espero que ganhe qualqer um menos os Filipe. -.-
    Ja deu para reparar que adoras matemática lol

    ResponderEliminar
  2. em relaçao ao travel and living ate eu tenho que deixar de ver esse programa aquilo da a volta a cabeça de qualquer um :x em relaçao ao ultimo assunto tens que ter calma ja te disse o que achava que devias de fazer tem calma e pensa bem na melhor maneira de resolver tudo :3 e se precisares ajudo te sempre <3 *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!