pessoas online

domingo, 28 de novembro de 2010

Pesadelo.

É uma terrível verdade, sabe-se lá porque toda a gente acha que fazer anos no ano novo é algo fantástico que se faz uma grande festa, mas antes pelo contrario, fazer anos neste dia sempre foi um pesadelo e nunca fui beneficiada com isto. Pior ainda é ter tantos amigos capricórnios, e geralmente sai sempre alguém prejudicado. Ora no ano passado eu e a Momo faziamos 18 anos, pensamos em fazer uma festa diferente pois fizemos sempre anos em casa, o que aconteceu neste ano é que a Alexa e o Gonçalo (que faziam 17) fizeram festa fora que envolvia dinheiro e as outras pessoas estavam destinadas a escolher a que aniversários iriam porque o dinheiro não chega para todos e nos sacrificamos-nos para todas as festas digamos serem frequentadas. Este ano a Alexa decide fazer a festa de anos no mesmo dia que a minha, mesmo fazendo anos apenas no dia seguinte. E eu sinceramente já nem sei, já nem sei se me quero dar ao trabalho de fazer um festa, porque ela já organizou a festa e isso vai ser um dos muitos motivos para muita gente não vir aos meus. Este ano pensei em ir ao italiano, mas já estou no pensamento de que se alguém gostar de mim e quiser me incentivar com aniversário ou ajudar a organizar alguma coisa que podem faze-lo, porque eu depois destes anos, já não tenho motivação nenhuma para isto.

12 comentários:

  1. Fazes pois!
    Eu ajudo-te a organizar!!
    xx

    ResponderEliminar
  2. hey
    epah isso foi mesmo parvo. nao vou tar em tugal no ano novo, mas mesmo se tivesse nao ia. 1o sou mt mais chegada a ti, 2o isso é mesmo parvo.
    eu vou tar ai de 20 a 26, e terei todo o gosto de jantar contigo no italiano :)

    ResponderEliminar
  3. =S desculpa x_x
    anyways este ano nao te preocupes com a minha festa.. porque nao vou fazer nada.
    mais uma vez desculpa lá ^^'

    <3

    ResponderEliminar
  4. Realmente sempre pensei que fazer anos nessas datas seria uma coisa espetacular! Pelos vistos parece que não...

    Em relação ao teu comentário, o meu blog, em particular, nunca teve comentários desse género, felizmente. Mas só até à data, porque neste post estou à espera que haja alguém que se assuma!!
    Noutros blogs em que o tema é o mesmo, tenho ouvido falar que acontece, por vezes.

    ResponderEliminar
  5. É chato porque acabas por não ter um dia só mesmo para ti. :P

    ResponderEliminar
  6. ontem era uma festica daquelas em que só se ouve rancho e afins daquele género, e era mesmo coladinho a minha casa x)

    ResponderEliminar
  7. Pois deve ser mau. E para quem faz mesmo no dia 31 ainda deve ser pior porque ai cada um vai festejar á sua maneira e nao ha tempo nem disponibilidade para ir a festas de anos nesse dia especifico.
    De vez em quando os meus anos calham no carnaval e tambem nao gosto :s deixa de ser um dia da minha festa para ser um dia de festa para toda a gente no geral.. nao sei se entendes.te o que quis dizer :P .. de qqr maneira, junta qem te der realmente valor e fizer qestao de estar ctg nesse dia.
    Eu cá sempre ouvi dizer, poucos mas bons :) *

    ResponderEliminar
  8. Certas alturas são realmente complicadas, porque nem todos estão disponíveis. Faço no Verão... normalmente estão todos de férias!

    Mas faço sempre festinha. Mais vale poucos e bons ;)

    ResponderEliminar
  9. Beemm... Isso é só festas atribuladas. Tanta gente a fazer anos. Sai sempre alguém mal!
    Não deixes de fazer aquilo que queres para o teu dia de anos porque estás a pensar em terceiros. Faz exactamente o que te apetece e convida quem quiseres. Os mais chegados, os que te são mais importantes, esses não vão faltar concerteza :)

    ResponderEliminar
  10. Como te compreendo...nao faço anos no ano novo mas faço mna véspera de natal...tbm saio prejudicada em muitas situações e nao gosto nada loool

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!