pessoas online

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Refeição da Asneira...


No início da minha dieta conseguia fazer um dia inteiro da asneira sem grandes consequências na minha dieta, hoje em dia qualquer desleixo que tenho, parece que têm consequências massivas. Ás vezes vou na maluquice de me questionar se estou a comer de menos e por isso o meu corpo está a entrar em modo de sobrevivência. Por vezes vou ao cúmulo de me perguntar se não será o karma e que mal terei eu feito para estar a sofrer estas consequências. 

Esta semana, tirando o dia de descanso, treinei todos os dias. Fiz todas as refeições, mantendo os meus hidratos de carbono limitados a um pão integral por dia e ocasionalmente uma fruta. Sabem qual foi o resultado deste comportamento? Zero quilos perdidos!

Sexta-feira tinha um jantar de amigos e comi meia dose de choco frito com batatas fritas e arroz de feijão e uma fatia de cheese cake para a sobremesa. Com esta brincadeira a minha balança decidiu-me assustar com mais dois quilos, claro que era uma óbvia retenção de líquidos e decidi não pensar muito nisso. Domingo pesei-me e tinha 65,6 quilos. Mais  500 gramas do que na semana passada, por uma cheat meal. 

«-Oh Shinobu não vês que já deves ter ganho alguma massa muscular e se calhar o peso é isso?» ya... NÃO me pareça que seja mesmo isso... e nem me atrevam a dizer que «-Fazes um cocózinho e isso desaparece», sim não digam isto que tenho a certeza que não é bem assim. 

Veremos que resultados terei na próxima semana, enquanto estou aqui frustrada a pensar em Big Macs e chocolates Milka enquanto como cenouras e folhas de alface.

15 comentários:

  1. Acredito que você esteja inchada. Não é uma compulsão para ter tipo esse aumento. Talvez esteja retendo líquidos, beba bastante água, ou tome algum chá diurético, que provavelmente os números desceram.

    Continue nas cenouras e no alface, vai valer a pena!! rsrsrsrsrs ;)

    Abraços da Lua

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente já nem ligo a isso :X

    ResponderEliminar
  3. é de facto difícil para quem tem maus hábitos de alimentação, eu já os tive agora optei por uma alimentação saudável e noto diferença não so no meu corpo como no meu estado de espírito, se começares e não parares vais ver que te habituas rápido :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Ai, Shinobu! Eu te entendo! Eu sei exatamente o que é isso. Mas olhe, nosso corpo tem desses mistérios. Persista na dieta e na atividade física, que seu corpo voltará ao normal e seu peso vai despencar. Não desista, que os resultados virão, e virão de uma vez! hehe! beijos!

    ResponderEliminar
  5. Ahaha :P opá, um dia em que cometes um pecadinho não tem mal nenhum ;)

    ResponderEliminar
  6. Odeio dieta, não sei como tu consegue kk Eu procuro ter uma alimentação saudável, mas não-tão-regrada, sabe? Adoro sair pra comer (gordices), preparar algum doce ou pedir algum lanche de vez enquanto, não me culpo por isso, só procuro nos demais momentos comer coisas mais leves, não necessariamente não gostosas, tem várias coisinhas leves e gostosas. Em relação ao teu ganho de peso, é importante consultar um nutricionista, ver o porque, porque é realmente muito estranho isso estar acontecendo. Boa sorte pra ti! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  7. como o passar do tempo (dieta) fica cada vez mais dificil perder peso mas vais la chegar :)

    ResponderEliminar
  8. Calma! Pode ser mesmo a transformação em massa magra! Se achas que tens seguido tudo direitinho, não stresses e faz a tua cheat meal 1x por semana. Vais ver que os resultados vão surgir!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. AAAAH! ODEIO ISSO1 QUANDO ME DEDICO E NO FINAL NÃO VEJO NENHUMA GRAMA PERDIDA!
    tenha força!
    se cuida

    ResponderEliminar
  10. Estou solidária contigo! Força nisso, nós conseguimos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. O organismo é tramado. O meu para perder peso, e eu não como coisas não saudáveis, mesmo assim quando andei com gripe e mal comi baixou um bocado, quando fiquei melhor voltou ao mesmo. Apesar disso vou ao ginásio na mesma, faz-me bem para descarregar más energias. :) beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Shinobu Maria, nomeei-te para uma TAG! :)

    FAXABORE DE RESPONDER :)

    ResponderEliminar
  13. Não desistas. Vais ver que em breve o teu corpo vai responder (:

    ResponderEliminar
  14. Os dias estão cada vez mais frio e se calhar o teu corpo está mesmo em modo sobrevivência! :b

    ResponderEliminar
  15. Revi-me em cada palavra sua! Ando nesta treta também, até penso que é o tal do karma. :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!