Na quinta-feira passada comecei a estagiar na área dos meus estudos, têm tudo corrido muito bem, os meus colegas parecem ser todos boas pessoas e fazem-me sentir bem acolhida. Até aqui tudo bem, lindo e maravilhoso... até chegar à parte de passar 13 horas fora de casa. Isto não é culpa só do estágio, até porque só ocupa 8 horas do meu dia com almoço incluído, mas depois têm os transportes e o ginásio. Depois chego a casa, tenho de fazer o jantar e o almoço do dia seguinte, lavo a loiçinha, ponho a roupa do ginásio para lavar, abasteço a mala do ginásio com mais roupa e dou por mim e já é meia noite.
Eu não tenho uma vida complicada... só quero saber mesmo como é que as mães trabalhadoras que treinam no ginásio conseguem... Porque eu sem filhos pelo vistos não ando a gerir o meu tempo suficientemente bem.
Haha, eu não paro de ver esse cachorro. Tô morrendo de rir aqui. A verdade é que temos tão pouco tempo, e milhares de coisa pra fazer. E o tempo nunca é o suficiente, nunca é. Agora é alinhar o tempo e a rotina, para ver se a coisa, vai dar certinho.
ResponderEliminarBeijos, e vou ver o gif do cachorro de novo ^^
As mães conseguem milagres!
ResponderEliminarPasso 11 horas fora de casa. Tenho duas filhas e tenho que sair de casa às 7h30m para que a mais velha entre às 8h00. Para ter tempo nas minhas caminhadas levanto-me às 5h30m... roubo tempo ao meu sono, porque senão nunca poderia ir a um ginásio ou mesmo caminhar. Não tenho dinheiro nem tempo para poder ir treinar num ginásio, a única coisa que ainda tenho é força de vontade para levantar-me cedo e saúde para fazê-lo.
ResponderEliminarGosto de ler-te
Beijinhos
SANDRA
Oi Shinobu.. ah vida é assim na correria mesmo, mas a gente acaba sentindo falta quando nao estamos agitados.. e depois pra tudo se arruma tempo, é uma questao de prioridades. bjo
ResponderEliminarEu não sei como as mães fazem também.. saio 05h45 de casa e sem hora de retorno.. tem dias que consigo chegar as 19h, mas nos outros dias é por volta das 21h.. e tenho que preparar tudo para o outro dia, ultimamente durmo no máximo 5hrs por noite...
ResponderEliminarNo inicio era mais difícil, agora me acostumei..
Beijoos
Isso dos transportes públicos e ginásio tomam imenso tempo Shinobu! Eu deixei de ir treinar no ginásio porque deitava-me às tantas e então faço o meu treino as 6hs da manhã, na minha cozinha. Tem sido maravilhoso começar o dia assim, porque depois preparo-me para o trabalho e ao fim do dia consigo organizar-me e ir para a cama cedo.
ResponderEliminarEspero que fazer render o seu tempo durante o dia para que ele lhe seja mais produtivo e para que se sinta feliz. Parabéns pelo estágio! Beijinhos.
Ahaha :P é verdade, às vezes também penso nisso. Mas há pessoas que têm quem as ajude... ou então fazem logo comida para bastante tempo e não cozinham todos os dias... sei lá, devem ter uns truques ;)
ResponderEliminarNão consigo ajudar pois sou uma mãe que desistiu do ginásio :)
ResponderEliminarQuando estava a trabalhar perguntei-me mts vezes como é que conseguia... percebi que tinha actividades que tinha de deixar de lado ou complementar com outras
ResponderEliminarVais ver quando entrares em velocidade de cruzeiro tudo será mais fácil.
ResponderEliminarQuanta coisa para se fazer hein? Quem me dera poder fazer um clone de mim. Tenho marido, filho, cachorro, casa para cuidar, trabalho fixo, buffet nos finais de semana, caminhadas e aulas de dança. Mas com jeitinho conseguimos fazer tudinho. Força, viu? Beijos! Ah... respondi sua tag "Quais" no meu blog.
ResponderEliminarÀs vezes eu também não entendo como algumas mulheres conseguem conciliar a vida de trabalho, academia (ginásio) e filhos. Mas no final a gente dá conta, sabia?
ResponderEliminarAté o ano passado eu malhava de manhã, trabalhava o dia inteiro e ia pra faculdade à noite. Ia dormir depois de meia noite e às 6h já estava na academia. E eu dava conta!
A gente acaba se adaptando. Logo mais você já está acostumada à correria e nem vai se sentir mais tão cansada! :)
beijo!
É uma pergunta que eu faço muitas vezes eheheh não faço a minima ideia de como é que é possível :/
ResponderEliminarFaço-me essa pergunta várias vezes (:
ResponderEliminarComo entendo e concordo com este desabafo. Eu dou por mim a chegar as 22h, quando acaba o meu trabalho, venho ao blogue, escrevo e comento, e quando olho já passam das 2h da manhã, e no dia a seguir, toca a levantar cedo mesmo que só comece as 14h, já que tenho um menino e uma casa para lidar :D
ResponderEliminarBeijitos
Mademoiselle Piki
algumas não conseguem :) o tempo nunca é de mais :)
ResponderEliminar