pessoas online

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Sou uma baldas...



Hoje acordei com alguém em cima de mim... quando reparei era só o meu corpo a queixar-se do seu próprio peso. As minhas pernas parecem dois blocos de cimento, o meu cú parecia chumbo e sobre os meus ombros, duas sacas de batatas com 25 quilos cada. Sim isto é o meu exagero para as dores que fiquei da sessão de musculação de ontem.

Hoje quando o meu namorado me mandou uma mensagem a dizer que não ia conseguir ir ao ginásio hoje, apareceu-me um sorriso diabólico na cara. Não pensei duas vezes, tirei a roupa de treino e enfiei-me num banho de imersão. 

Podia pegar nos meus pezinhos e ir até ao ginásio? Podia... mas não era a mesma coisa. Tinha "só" que caminhar 45 minutos para lá e 45 minutos para casa. Ir e voltar já tinha praticamente o treino feito e enfim, como sou uma baldas decidi descansar o corpo.

Lado positivo? Provavelmente amanhã já não terei tantas dores e farei um treino em melhores condições... Lado negativo é que não me livro de ir ao ginásio no domingo, que era o suposto dia de descanso. 

6 comentários:

  1. Sei tão bem o que isso é...

    R: Eu sei, mas é uma forma positiva e uma boa maneira de aliviar a dor!

    ResponderEliminar
  2. Ai, ai :P mas é verdade que de vez em quando dá uma preguiça!

    ResponderEliminar
  3. Não há maior baldas que eu! Que digo que tenho que fazer exercício todas as noites mas, no dia seguinte, nada... XD

    R. Cha de barbas de milho? Nunca ouvi falar :o ha nas herbanárias?

    ResponderEliminar
  4. Comentei com o blogue errado, mas percebeste xD é por isto que não gosto de comentar no tlm -.-
    Nao tens que agradecer e obrigada pela dica do cha. Vou andar atenta :D

    ResponderEliminar
  5. Ri muito com o "sorriso diabólico na cara" porque é o que eu faço quando meu marido diz que está muito cansado e não quer ir caminhar... aí eu penso: "Não fui eu que falei que não queria ir, então foda-se! Vou ficar em casa com a bunda em frente ao sofá!!!" kkkkkkk. Beijo grande!

    ResponderEliminar
  6. Daniela, eu para ir ao ginásio tenho que fazer uma caminhada (2.5km para cada lado) por muito que me custe vou, faz o favor de ir!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!