pessoas online

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Consumismos

Ora bem, como vos disse anteriormente estou inscrita num site chamado Clixsense onde tenho arrecadado alguns trocos. Na primeira vez que pedi para me fazerem o pagamento (só podemos levantar a partir dos 8$), levantei por volta de 9,5$ e em vez de acumular, fui directamente ao ebay esbanjar o meu dinheiro em coisas quase inúteis. 

0,63 euros - Link

0,63 euros - Link
0,63 euros - Link 
Algumas amigas minhas viram os brincos que eu encomendei e chamaram me de pirosa... mas pronto eu gosto de coisas com inspiração pinup e achei que ficariam maravilhosos não só nas minhas orelhas como no meu "guarda-jóias".
1,64 euros + 0,12 euros de shipping- Link

Sei que os óculos de sol made in asia não são a melhor coisa do mundo para a nossa saúde, mas tinha uns muito parecidos com estes e desde que me "fanaram" no festival meo sudoeste, nunca recuperei (sim sou uma exagerada).

1,13 euros - Link
Sempre quis ter um pincel para por base mas sempre achei os preços exagerados para a qualidade que tinham. Este amiguinho já chegou, já utilizei muitas vezes e recomendo.
0,63 euros - Link

Esta confesso que foi uma compra por impulso... vi este estojo por lá, achei-o super mimoso e com este preço não consegui evitar comprar.

0,63 euros - Link

Já queria esta ferramenta à imenso tempo, isto serve para cortar os legumes e para transformar alguns em "esparguete", já fiz um courgette à bolonhesa à pala desta ferramenta, muito útil! 

1,33 euros - Link
 
Sou um perigo com o telemóvel, portanto achei que era mais astuto comprar a película de vidro temperado, do que comprar um telemóvel novo no futuro.


Acharam que desperdicei bem o dinheiro? Acham que sou uma pirosa como algumas amigas minhas? Comprariam alguma coisa? Sei que são coisas banais, mas às vezes dão jeito!

17 comentários:

  1. Sabe que gostei das suas compras? Aqui no Brasil as estampas "Animal Print" estão super na moda, achei super fashion seus brincos de oncinha e seus óculos de sol. Beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. Eu achei que foram ótimas compras, ainda mais com esses preços tão baratinhos! E eu amei os brincos, principalmente os "navy"! beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi lindaa!
    Amo coisinha com inspiração pinup, também.
    É tão bom comprar...acho que fez lindas compras e úteis, sim!
    Hoje também comprei coisinhas, vou fazer um post =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderEliminar
  4. Tenho um estojo igual xD mandei vir através da minha prima (na altura ainda nao tinha paypal nem mbnet) através do site miniinthebox que é uma espécie de ebay mas os portes sao sempre gratuitos.

    Gostei dos brincos, belas comprinhas :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos segundos brincos :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Olá espiguinha, está aqui a explicar o que é o clixsense: http://entrechavenasdecha.blogspot.pt/2015/09/para-os-viciados-em-compras-online.html

    ResponderEliminar
  7. Bem, sou da opinião que isso é consumismo do bom! Gostei mesmo muito das tuas comprinhas :p e esse estojo vale bem a pena, pelo preço e pelo padrão :))

    ResponderEliminar
  8. r: por acaso sim, a minha viagem estava em promoção :)) mas era uma viagem normal.. achava eu xD

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas compras. Muito giras :)
    Beijinhos,
    Cherry

    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  10. Mas foram boas compras! A película de vidro temperado salvou o ecrã do meu iphone na semana passada. O telemovel caiu e só a película partiu. O ecrã ficou intacto :) Mandei vir logo uma, e paguei portes para vir o mais rápido possível ahahah

    ResponderEliminar
  11. Obrigada eu por me teres dado a conhecer o site!!! :)

    ResponderEliminar
  12. um bom pincel dura-te pra vida (e se cuidares dele também obviamente)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!