pessoas online

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Banalidades

Calças 36 e Calças 38
Em maio quando comecei a minha dieta, vestia o 42 de calças, quase a puxar para o 44. Não é que eu fosse um 42/44 real, mas a forma do meu corpo sempre foi pêra e eu sempre acumulei mais gordura na parte de baixo do corpo e por mais largas que me ficassem na cintura, não havia maneira de caberem nas pernas. 

No final de setembro vi umas calças de cintura subida na h&m, com o preço fantástico de 10€ e apaixonei-me por elas. Lembro-me que as comprei justas de propósito para durarem mais tempo no meu processo da dieta. Hoje consigo andar com elas vestidas e enfiar dois braços lá dentro... o que é um momento quase agridoce. 

Hoje decidi experimentar algumas roupas de quanto era um pouco mais magra e na loucura fui experimentar umas calças 36 com padrão xadrez... e não é que serviram? Mas acho que o criador destas calças foi muito generoso, porque seguidamente fui experimentar umas 38 e apesar de servirem, estão muito apertadas naquilo que chamo a badana da perna, mais propriamente na gordurinha junto às virilhas. 

Se fosse para ser sincera, diria que actualmente visto o "39", o que é coisa que não se vê à venda em todas as lojas. Mas também existe a possibilidade do pseudo designer que fez as calças 38 quisesse que as mulheres se sentissem mal e por isso pôs uma etiqueta 38 para umas calças 36. Fazia sentido não fazia? Pois eu quero acreditar que sim.

Merdinhas à parte, estou feliz por estar a recuperar o meu antigo guarda-roupa. 

p.s: Sim... há papel higiénico nestas fotos, não precisam de comentar sobre isso, é sinal de que tenho papel em casa para limpar o cú.

8 comentários:

  1. Que maravilha dos seus resultados! Tenho o mesmo estilo de corpo seu, estilo pera, sempre minhas calças ficam justas no quadril e largas na barriga.

    Sobre essas formas, é um saco, pois cada fabricante de roupa é de um tamanho. Eu vestia 48, hoje visto 42-44 na maioria de minhas calças e short's. Mas tenho algumas peças 46 que ficam muito apertadas e são menores que uma 42. Fico por entender isso. A diferença é muito grande..

    Mas é a vida né?! fazer o que...

    Beijoos, ótimo fim de semana..

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Aqui no Brasil, principalmente umas marcas mais famosinhas, no meio das meninas mais novas. Tem calças 44, porém o tecido é extremamente, apertado. E parece 38.
    Eu costumo dizer, que muitas fábricas de calças jeans, usam 38, mas ás vezes parece 40. E assim por diante. Nem todas acertam de cara. Alguns meses atrás eu estava no 40. E já uso 38. Embora eu não gosto, quero 36. Mas o verdadeiro, tem apenas uma calça 36. :((
    E ela não é tecido que estica. Ela jeans mesmooo. E tipo, não entro de maneira alguma. Que dó :(

    Mas toda vitória, já pra se comemorada!!

    Abraços da Lua

    ResponderEliminar
  3. Oii Shinobu,
    Tbm tenho esse tipo de problema, mas ficam mais acentuados em Shorts, pois parecem que vao cortar minhas pernas quando me sento, mas em compensação na barriga fica todo largo, querendo "paga cofrinho"..
    Mas é maravilhoso ver os resultdos ne?
    Beijao, bom Findi!

    ResponderEliminar
  4. Continua a motivar-te assim! Vais conseguir baixar para um 36 real, não tarda!!! Força ;)

    ResponderEliminar
  5. Hoje em dia as calças têm tamanhos irreais, alguma vez na zara um 36 é realmente um 36? Tenho calças da bershka com uns anos que são 36, hoje lá isso não serve, só 38. Na zara um 36 corresponde a um 32 vá, ou um L não é um L, acho que certas lojas fazem tamanhos para pessoas sem formas, só pode. Também acontece umas calças ficarem bem na cintura e largas na bunda, ou camisas que ficam bem no peito e um saco de batatas na barriga por exemplo. Eu só tenho 2 camisas, pena porque são giras mas não se adaptam a quem tem mais formas. Enfim.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. KKKKKKKKKKK Também tenho papel em casa pra limpar o cú,normal,aparecerem coisas que não queremos nas fotos,vou tentar fechar minha boca já faço caminhada mas tenho preguiça de me pesar,medo da balança,essa é a verdade . Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!