pessoas online

terça-feira, 22 de maio de 2012

Lastimável


Ultimamente tenho andado num imenso stress, quando parece que já terminei os trabalhos de repente, como se por magia se tratasse, aparece outra carrada deles. O positivo da situação é que dos 13 trabalhos que tinha por fazer, já só me falta uns 4 ou 5 para terminar, o negativo é o facto desses demorarem carradas de tempo a fazer e também são dos que mais puxam pela cabeça.

Falo do stress porque? Porque eu sou uma "gorda emocional", chego a comer quase como impulso quando estou numa situação destas. Das coisas que mais me entristecessem é que acabei por deixar de fazer o desafio perca de peso e a outra coisa que me deixa fula é ter recuperado o peso que perdi nele (não é como se fosse muito). Agora para além de stressada, sinto-me triste.

Ultimamente ou quase desde sempre oiço um "estás bem assim", foram poucas as pessoas na minha vida que alguma vez me disseram que deveria perder peso. Isto se calhar devia-me deixar feliz, mas pelo contrário, deixa-me triste e muitas das vezes desmotivada. Ainda mais desmotivante é, quando me dizem que se emagrecer mais vou ficar feia, que estou gostosa assim.

Mal consigo esperar para que isto tudo termine e consiga de novo encontrar o meu rumo... Dia 8 de Junho, chega rápido sim?

10 comentários:

  1. Já te disse mas digo outra vez.. O meu namorado tirou o teu curso na ese.. se precisares de algum trabalho para te ajudar nos teus diz me! A serio, não tenhas problemas.
    As vezes ter outros trabalhos como suporte ajudam no strees porque ajudam te a guiar-te no teu.

    ResponderEliminar
  2. Eh láaa.. Tantos trabalhos! :s
    Em relação ao stress.. Tenta acalmar-te..
    Em relação ao teu peso.. Na minha opinião.. Não ligues muito aos outros.. Tens é que te sentir bem contigo própria, isso é o fundamental e o mais importante. Quer peses 80 ou 8 kg. Tens é que te sentir bem e confortável contigo..
    Uns podem achar que estás bem assim, outros que precisas de emagrecer.. whatever.. e tu o que queres? Se queres emagrecer há que pensar nisso e não tentar ser impulsiva a comer.. Se achas que estás bem apenas controla um pouco a alimentação para não engordares..
    Esquece a opinião dos outros por um bocado..
    Tenho uma amiga minha que não estava propriamente gorda. Pesava cerca de 64 kg acho eu.. Mas não se sentia bem com ela própria.. Eu (e mais pessoas) até lhe dizia que ela estava bem.. Mas ela foi teimosa e agora passado quase um ano e meio pesa cerca de 50kg e sente-se muito melhor..
    Conclusão.. Tens é que te sentir bem..:)

    (escrevi tanto xD)

    ResponderEliminar
  3. Tem calma, que vais conseguir fazer tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Olá menina

    Com calma tudo se faz. Não entres em stress!

    bjcs

    ResponderEliminar
  5. tens de ter calma! já falta pouco, sei bem do que falas antes ( quando estudava ) também me sentia e agia assim !
    beijinho e força aí na guerra :)

    ResponderEliminar
  6. uma coisa é verdade: há pessoas que ficam melhor cheeinhas do que magras! conheço casos desses, dão-lhes um ar mais saudável e, de certa forma, tornam-nas mais bonitas :)

    ResponderEliminar
  7. percebo bem o q dizes! irrita me que digam q nao preciso qnd sei que preciso... ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu ando na mesma, com um relatório em mãos que nunca mais acaba :S

    ResponderEliminar
  9. Já chegou :)))
    E não stresses,quanto mais o stress pior, pensa em ti!
    **

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!