pessoas online

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O regresso

Já terminei todos os trabalhos que tinha que fazer desde dia 7 e já estou de férias desde ontem, mas só hoje é que ganhei coragem de cá voltar, o facto é que uma pessoa quando deixa de cá vir, perde aquele gosto imenso que tinha. 

Ontem foi a apresentação da peça de teatro, correu bem, os espectadores pareciam satisfeitos e até me diverti bastante. Engraçado que julguei que ia estar meio nervosa, mas o facto é que actuei como se não estivesse ninguém lá, só eu e os meus colegas. Cheguei a enganar-me uma vez, uma coisa mínima, mas como continuei, ninguém reparou. Quando tiver algumas fotos, mostro-vos!

Já comecei a fazer algumas coisas dos meus planos para o verão, ontem fiz uma mega limpeza ao meu quarto, isto com os estudos, com os trabalhos, não queiram imaginar o caos que isto estava. Não é que não arrumasse o meu quarto de vez em quando, mas o pó... pois eu era capaz de não limpar o pó quase há meio ano (shame on me), creio que devo ter eliminado um quilo de pó daqui. Agora pronto já estou mais satisfeita por ter feito esta limpeza a fundo.

E pronto, era isto que vos tinha para contar hoje.

12 comentários:

  1. Eu odeio limpar o pó -.-'
    Ainda bem que correu tudo bem :p

    ResponderEliminar
  2. eu por cá ainda ando em contagem decrescente para o fim das preocupações escolares -.-
    e é verdade: quando passamos muito tempo sem publicar, parece que já nem temos grande vontade de o fazer :s

    ResponderEliminar
  3. Aii minhas ferias não chegaram ainda... As vezes meu quarto fica uma bagunça, tudo de cabeça para baixo. kkkk...


    Beijos

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Aproveita mas é bem as férias :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ahh nunca provei os do mini preço. mas já comprei os hamburguers do pingo doce e os do pingo parecem borracha. não tem nada a ver com os da iglo!
    os do min também não são assim??

    ResponderEliminar
  6. podes vir cá ao meu quarto se quiseres, tou a brincar

    ResponderEliminar
  7. Desculpa, mas:

    "Não é que não arruma-se" -> não é que não arrumasse

    "de vez enquanto" -> de vez em quando

    "quase à meio ano" -> quase há meio ano

    Podes não publicar :)

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda de volta querida. Tens um miminho no meu staminé!! ;)

    ResponderEliminar
  9. Agora tens de aproveitar as férias.E depois mostra as fotos da peça de teatro :)
    ~**

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!