pessoas online

domingo, 29 de abril de 2012

Rissóis e mais Rissóis

Por causa da universidade não têm sido coisa fácil passar por aqui, mas uma coisa eu prometi e quero cumprir, portanto fica aqui um pouco da minha experiencia com a minha AirFryer.

Portanto ela chegou-me na segunda-feira no final do dia, a minha irmã tirou-me umas fotos de quando ela chegou, por acaso estava à espera de aparecer mais na foto mas não foi nisso que ela se centrou. 



Como podem ver calhou-me a versão branca, eu até gosto do aspecto visual dela até porque combina melhor com a minha cozinha e com os meus outros electrodomésticos. 

Logo no primeiro dia fizemos uns rissóis de leitão que tínhamos congelados, devo confessar que isto de  fritar sem óleo deixou-me um pouco com o pé atrás, mas o facto é que os rissóis ficaram bem cozinhados, com o mesmo sabor (well confesso que noto agora mais o picante contido nos rissóis que não notava antes) e super crocantes por fora! por isso ficou aprovadíssimo. 


Na segunda vez que fiz rissóis, desta vez de camarão cometi um erro. Como a fritadeira têm capacidade para 350g e o total dos 8 rissóis eram isso mesmo, decidi cozinhar tudo de uma vez só, por isso ficaram amontoados uns em cima dos outros, isto fez que a parte que estava em contacto com outros rissóis ficasse mole... tive de os virar e cozinhar durante mais cinco minutos.

Antes

Já no final

No Prato




p.s: Para os rissóis uso 180º e coisa de 20 minutos.

14 comentários:

  1. Parece-me muito bem, ficaram com um ótimo aspeto! :)

    ResponderEliminar
  2. opá que bicho fantástico !! a mim ia me dar tb imenso jeito ! pena o preço ! lol

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que ideia genial! sim senhora! :) beijinhos

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. uau!! parecem mesmo iguais aos que são fritos com óleo! (:

    ResponderEliminar
  5. Super saudáveis e com o mesmo sabor! Que bom!

    ResponderEliminar
  6. Olá Daniela!
    Obrigada por partilhares no teu blog a tua experiência com a tua Airfryer da Philips. Estamos a ver que te está ajudar no teu desafio :)
    Boa sorte!
    Saudações da central da trnd,
    Footlose

    ResponderEliminar
  7. Linda marquei-te numa tag : http://idideias.blogspot.pt/2012/05/tag-castigo-cumprido-11-perguntas.html

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Apesar de não comer fritos, não por não gostar, mas porque sei que fazem mal à saúde e à linha (já gostei mais de fritos :) ), gostei dessa ideia. Nunca tinha ouvido falar em tal coisa :S Ando muito desactualizada, lol.

    Bjins*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!