pessoas online

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Objectivos

Como sabem fiz uma lista de objectivos que está na página do meu blogue e como a vida é muito grande também não está terminada em termos de coisas cumpridas e também em termos de coisas que provavelmente acrescentarei.

Um dos meus objectivos era Um dia compro uma bicicleta elíptica. Começar a juntar dinheiro. e depois de sacrifícios, depois de juntar dinheirinho com a ajuda da minha irmã e do meu namorado, dia 14 de Janeiro de 2012 finalmente tive oportunidade de a comprar e mesmo assim só ontem é que consegui terminar de a montar, (eu e o livro de instruções foi um drama). Ontem depois de ter composto a maquina fui fazer meia hora daquilo, da qual sai em água, (nunca pensei... das duas uma, ou aquilo puxa mesmo de mim ou sou mesmo fracota). Mas vim aqui dizer-vos isto porque ontem meti na rádio e tanto aparecia uma música animada que me dava pica como aparecia uma melancólica que tinha o efeito contrário, então queria-vos pedir que cada um deixasse/comentasse uma música que acha ser ideal para o workout... ou seja, uma música muito animada.

14 comentários:

  1. Como bom samaritano não podia deixar passar o teu pedido sem, pelo menos, uma tentativa.
    Experimenta ESTA que tenho a certeza que te vai animar. ahah

    ResponderEliminar
  2. Rabiosa da Shakira, ai se eu te pego (já mete raiva xD), On the Flor da Jlo, ouço uma rádio francesa que tem todo o tipo de música aqui tens o link para fitness http://play.nrj.fr/nrj/nrj-fitness.html

    ResponderEliminar
  3. quando oiço o 'sing it back' dá-me imensa genica! mas normalmente pedalo a ver séries... passa muito mais depressa.

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha experimenta esta http://www.youtube.com/watch?v=miwFiefa918 o meu treinador costumava por estas musicas nos treinos... ou então a Eye of a Tiger ehehe

    ResponderEliminar
  5. isso é que foi coragem ... (gostava de ter um bocadinho dessa força de vontade :D)
    **

    ResponderEliminar
  6. Epá, eu músicas dessas não faço a mínima ideia.. Não faço exercício xD
    Gostei da música que deixaste no meu blog, não conhecia por acaso..
    Deixei uma coisa para ti no meu blog :p.. Não sei se ligas a estas cenas mas pronto.. :)

    ResponderEliminar
  7. É bom ter objectivos, eu também os tenho e confesso que tenho vindo a concretiza-los :)

    ResponderEliminar
  8. Ficelle - Syrano
    Streamline - Newton
    Break Your Heart - Taio Cruz
    Black Parade - My Chemical Romance
    Dinamite - Taio Cruz
    Memories - David Guetta
    90210 - Wale
    Dark Chest of Wonders - Nightwish
    In the Dark (instrumental) - DEV

    Grande parte das músicas populares/de discoteca são rápidas e com um ritmo estável, o que te faz entrar no ritmo da musica. A "Ficelle" é mesmo das minhas favoritas, bem como a "Streamline".

    ResponderEliminar
  9. Que tal a que acabei de ouvir - Stay up all night dos buraka som sistema? :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Também queria uma bicicleta dessas, mas agora tá dificil!

    ResponderEliminar
  11. peço desculpa pela pergunta. é mesmo uma elíptica?

    ResponderEliminar
  12. Olá anónimo é mesmo elíptica... deste género (http://www.maniadeesporte.com.br/images/400/KIKOS_Elipticos_Kikos_5222_406562_2_400.jpg)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!