pessoas online

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Exercício

Desde que comprei a máquina que esforço-me ao máximo para a usar diariamente, de modo a que a compra não seja um desperdício, porque afinal de contas foi uma compra bastante pensada e demorei um ano até a conseguir realizar. Com isto queria-vos notificar que criei uma nova página no meu blogue chamada "Exercício Físico" que é nada mais nada menos que uma espécie de diário de exercício com valores numéricos. Para mim é uma maneira de ter uma voz constante na minha cabeça a dizer para fazer exercício e continuar. :)

2 comentários:

  1. Assim está um compromisso assumido, fica mais fácil. Bjinho :)

    ResponderEliminar
  2. Vou ver :P E acho que fazes muito bem! Exercício é fundamental **

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!