pessoas online

terça-feira, 7 de junho de 2011

isto ♥

10 comentários:

  1. Não ouvia esta música há tanto, tanto tempo.
    Adorei
    =)
    * * *

    ResponderEliminar
  2. sabes no inicio achava que ia custar mais, principalmente porque nós juntámo-nos e passado 2 semanas ele foi para Paris, mas olhando para trás com uns dias mais difíceis que outros os 3 meses até passaram rápido:-) Vais ver que contigo também vai ser assim. beijinhos****

    ResponderEliminar
  3. epá, isto era da new wave, não era?

    sei que sabia isto de cor (vá, também não é difícil lol) e andava sempre a cantar. Que saudadeeees de ter 15 ou 16 anos

    ResponderEliminar
  4. O título é mesmo inspirado na música dela ;)

    ResponderEliminar
  5. Ninguém se chateia ali xD
    E não te dou porrada amor, depois acusas-me de violência doméstica :c Só dou miminhos :$

    ResponderEliminar
  6. E sim, a nossa noite a ouvir o cd da new wave foi linda xD
    E tu toda animada a cantar ainda mais giro é xD

    ResponderEliminar
  7. O meu pijama era um top verde e calções brancos com bolinhas de diversas cores... o top passa, agora os calções :x
    E tu a ofereceres-me um espacinho na tua cama, és má :(

    ResponderEliminar
  8. Recordando as belas tardes em que via a NEW WAVE! =)

    ResponderEliminar
  9. Pois, não não xD
    A Marta manda dizer que te vai bater por teres dito que ela não é fixe xD

    ResponderEliminar
  10. Batia-te mesmo se a Sara me deixasse !
    Eu sou linda e fixe e tudo :c
    Marta

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!