pessoas online

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aviso

Isto já era quase como inevitável e o facto é que tinha de acontecer mesmo. Vim aqui só para avisar os meus queridos seguidores, que como repararam estou ausente... e vou continuar a estar até dia 15 de Julho. Porque neste momento tenho que realizar algo que vai ser muito decisivo em relação ao meu futuro, senão pelo menos à minha à média escolar. Vou terminar a minha PAP, tratar de tudo a que tenho a tratar e ai, volto em força.
Um beijinho, vou ter saudades. Até mais.

10 comentários:

  1. Olá linda, então muito boa sorte... :D e que consigas terminar tudo rapidinho. bjs

    ResponderEliminar
  2. Já passei por isso e sei bem o quão trabalhoso é! Muita sorte, bom trabalho e muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Ora então muito boa sorte!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito boa sorte com a pap, para o ano sou eu :)

    ResponderEliminar
  5. Força e concentração que tudo corre bem,até lá :)
    **

    ResponderEliminar
  6. Já sinto saudades suas. Espero que volte a todo vapor.
    Um beijo Dani!

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte com a tua PAP, vejo por colegas minhas e vizinhas que isso vos dá imenso trabalho. Boa sorte vai correr bem...

    (Obrigada pela dica da rapariga da foto...já a removi...retiro as imagens do motor de busca e ia jurar que aquilo viria de um workshop qualquer =P )

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!