pessoas online

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sei que ainda não toquei no assunto porque não gosto de quebrar a privacidade das pessoas mais chegadas a mim. Mas o meu namorado está a concorrer à escola naval e à força aérea. Ainda só foi prestar exames/testes na naval, já passou nos exames físicos e hoje foi fazer os psicotécnicos (creio). Ainda não sei como as coisas correram, até porque fiquei sem bateria no telemóvel e não sei se ele tentou contactar-me. Espero que passe e que nada relacionado com a sexta-feira 13 influencie. Enfim, confesso que nem sempre quis que ele fosse para lá e ainda existe algo no fundo da cabeça que também não quer, mas é isto que ele quer, uma vida militar, é isto que ele gosta é isso que lhe faz feliz, mesmo que tenha de haver sacrifico da minha parte, mesmo sabendo que o tempo que iremos passar tempo será fins de semana de vez enquanto, espero que consiga alcançar o que ele tanto deseja.

16 comentários:

  1. As coisas hão-de correr pelo melhor e de certeza que encontram uma solução para isso :)

    ResponderEliminar
  2. AAAH! Só a ler o teu post é que me apercebi que hoje é sexta feira 13!! Isto de tar de férias dá mesmo cabo dos calendários mentais de uma pessoa!
    Atitude muito nobre, a tua =) é de louvar! Bjinhoo*

    ResponderEliminar
  3. boa sorte para o teu namorado. e tu tens que ter muita força, porque se ele entrar vai ser complicado...

    ResponderEliminar
  4. 4 Non Blondes? como é que foste desencantar isto?lol

    ResponderEliminar
  5. :) * Obrigada pelo teu comentário! Adoro cor de rosa (já deves ter notado...) nas unhas principalmente

    ResponderEliminar
  6. sim, podes apagar o outro. obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  7. #Menina do chuveiro, que solução seria essa? É esperar 5 anos para que ele termine e nesses cinco anos vê-lo durante todos os fins de semana e férias.

    #Lígia eu nas férias só sei em que dia estou por casa do blogue e da pílula. Por acaso ontem à noite ou hoje de madrugada, olhei para a data enquanto postei e fiquei OMG HOJE É SEXTA-FEIRA 13. Quanto à atitude nem sei se não estarás a exagerar, ele ainda não se foi embora e já tive em baixo mais do que uma vez, as coisas serão assim, porque têm que ser, porque enfim, gosto dele, amo-o.

    #M obrigado querida, eu sei que vou me ver à rasca, pelo menos enquanto não me habituar, mas pelo menos tenho vocês para partilhar as minhas recaídas.

    ResponderEliminar
  8. #Ralph, "The Knife" dedicaram-me a música, engraçado que não ouvia esta música à séculos e sempre a adorei. Então decidi coloca-la cá visto que canso-me rapidamente das músicas e já estava farta da anterior.

    #Lígia/ M não precisam de agradecer por comentários :P para mim isso nem me faz sentido.

    ResponderEliminar
  9. Em resposta ao teu comentário, exagerar ou não, não sei. Acho que é preciso ter-se muita força e coragem para aceitar isso como aceitaste (dizendo que custa mas que ao mesmo tempo ficas feliz por ele), apesar de toda a angústia que isso te causou. Disse que era uma atitude nobre pois n sei squer cm ficaria se alguma vez pudesse ficar longe da pessoa com quem cresci. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. #Lígia pela explicação, talvez até seja. Eu também não me imaginava na situação até ela acontecer. Pelo lado positivo, quando for para a universidade, não tenho tanto para me distrair.

    ResponderEliminar
  11. Compreendo que para ti não seja fácil.
    Mas como disseste, se é o que ele quer, fazes bem em apoiar. É importante ter o teu apoio.
    Que tudo corra bem.
    *

    ResponderEliminar
  12. #Nuvem pois eu sei disso, e sei o quanto é complicado, principalmente se falarmos do primeiro ano na vida militar, a vida dele vai ser exercitar até ao limite, noites sem dormir, castigos enfim. E ele gosta mesmo daquilo vai ter que se aguentar e enfim tenho que estar sempre aqui para ele, caso ele tenha uma recaída também.

    ResponderEliminar
  13. Vais ver que vai passar num instantinho e tu nem vais dar por isso. Quando menos notares ele já está cá outra vez. Isto se ele passar e seguir o sonho dele como é obvio.

    ResponderEliminar
  14. wow, eu ja passei por isso com um dos meus melhores amigos.. ele foi concorrer para a marinha.. fiquei memo bué triste porque iria ficar anos sem velo mas ele acabou por não ser aceite porque tinha asma..

    ResponderEliminar
  15. #Marta num instantâneo não sei, as vezes é mais simples para pessoas que não tem uma rotina com outra pessoa e que não estão juntos com frequência, mas na minha vida infelizmente quase que só existia o Miguel, estou e estava todos os dias com ele.

    ResponderEliminar
  16. #Liliana ele já fez os psicotecnicos disse que correu tudo bem, agora vai começar com os testes em termos de saúde e nesse aspecto duvido que chumbe até porque ele já teve uns meses na marinha à dois anos atrás mas desistiu porque estar embarcado não era a cena dele, desta vez está a concorrer para fuzileiro e as probabilidades dele entrar são bastante altas.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!