Acordei as pelas sete e meia da manhã e uma hora depois fui para a praia com o M., a minha mãe e a minha irmã, depois de uns mergulhos e banhos de sol, por volta do meio dia voltamos, passamos na Telepizza e trouxe-mos duas pizzas familiares, quer dizer trouxemos uma com outra de borla. Comemos, depois fui tomar banho, o M. foi comprar um relógio mais os pais e eu fui dormir. Acordei por volta das 18:00 fui me vestir e maquilhar para ir para a festa de anos dele. Cheguei por volta de 10 minutos atrasada mas não se compara à quantidade de pessoas que se cortaram (as fatelices de sempre). Digamos que gostei do Jantar, a maioria do pessoal era bacano. A bebida era à descrição fiquei meio tocada porque não estou habituada a beber. Depois fomos ao Seixal, paramos num bar chamado tucano, eles tiveram a beber um shot e eu e a T. (uma amiga dele) tivemos a beber uma capiblack. Mais tarde fomos para o pontão e tiveram a fazer com cada coisa que enfim nem vou estar a descrever. Voltei para casa já era quase cinco da manhã, estava toda picadinha dos mosquitos terrível.
Isso das pessoas não aparecerem é inevitável. Comigo acontece sempre. E odeio. Se não podem ou não querem mais vale dizer logo.
ResponderEliminar*
LOL então tiveste uma noite em cheio xD Caipireta também é buéda boa :P
ResponderEliminar#Nuvem eu sei bem como isso é, eu nunca fiz uma festa fora de casa porque não lido bem com isso... Não é como se fossemos ficar chateados se as pessoas disserem que não vêm, ficamos chateados se cortam-se à ultima da hora por falta de coragem e temos que dar conversa ao dono ou dona do estabelecimento.
ResponderEliminar#É mesmo boa! uma das minhas bebidas preferidas e aquela estava bem docinha ai ai
ResponderEliminar(este ultimo comentário era para a LILIANA)
ResponderEliminar