A minha mãe acordou-me era duas e tal da tarde, acordei mal disposta porque senti que não tinha descansado totalmente, ainda tinha os olhos meio molhados, não sei se foi da posição em que estava a dormir ou se ainda era de ontem de quando me despedi do Miguel. Ele parti-o de manhã para o Algarve ainda nem sei quanto tempo ele lá vai ficar, pode tanto voltar na segunda como na quarta, mais tarde que isso não pode ser porque dia 26 têm que ir à escola naval. Estou super mal habituada, estou habituada a tê-lo do meu lado todos os dias, enfim sempre que ele têm que se ausentar é uma tortura, quero ver bem como me vou aguentar quando a escola naval começar. Enfim passei o dia todo azeda com uma espécie de primeira ressaca da minha vida.
O tempo passa a correr, nem vais sentir falta dele :D
ResponderEliminarEstou a exagerar, mas por acaso o tempo passa rápido mesmo!
beijinhos*
Como não estás habituada acredito que vá custar imenso quando ele for para a escola. Agora, quando ele voltar, é aproveitar cada minuto que têm juntos.
ResponderEliminar*
fogo é uma dor horrivel passar tanto tempo sem ver alguém que amamos...
ResponderEliminar#Marta o meu tempo passou a passar rápido por causa dele, portanto calculo que sem ele passe devagarinho!
ResponderEliminar#Nuvem o pior é que volta e no dia a seguir têm que ir logo à escola naval fazer não sei o que....
ResponderEliminar#Liliana vai ser a minha realidade para os próximos 5 anos da minha vida...
ResponderEliminar