pessoas online

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OW NOES!

O meu disco externo avariou-se já à uns dias, realmente é bastante chato, principalmente pelo facto de ser de 1TB e eu já ocupava praticamente metade do disco ou seja coisa de 500 G foi à vida (o que vale é que coisas importantes como fotos e coisas da escola estão no computador), mas perdi os episódios de anime que guardava, perdi os montes e montes de filmes que tinha para lá e alguns deles vão ser difíceis de encontrar (se souberem onde posso tirar filmes da disney em Português Europeu digam-me!). Anyways o disco já foi para arranjar.

p.s como sabem a minha paixão faz anos hoje não sei com que frequência virei aqui, mas vou tentar responder aos comentários e comentar nos novos posts dos meus seguidores ou pessoas que sigo.

20 comentários:

  1. Eu endoidecia se isso acontecesse ao meu.
    Filmes da Disney encontras aqui: http://www.piratatuga.net/ foi dos sítios onde já encontrei alguns com qualidade excelente.
    Olha já vi o 1º episódio do Lovely Complex e gostei. Tem piada. Mas tenho um problema: vicio-me nas coisas com muita facilidade e acho que me pegaste um vício novo.

    p.s. - só é pena as legendas estarem em brasileiro..
    *

    ResponderEliminar
  2. tenho medo que doa a tirar e de ficar com a pele toda irritada, com alergia ou isso.. xD

    ResponderEliminar
  3. Se não tinhas fotos, nem coisas importantes, menos mal! Dava-me uma coisinha má... ficar sem FOTOSS!!!

    ResponderEliminar
  4. Ups! grande bronca :/ Não faço a minima onde possas encontrar esses filmes. sabes que nao sou perita nessas coisas lol.

    ResponderEliminar
  5. O meu também já teve melhores dias... Qualquer dia acontece-lhe o mesmo =X
    Espero que ao menos o consigas recuperar**

    ResponderEliminar
  6. Tens um desafio no meu blogue.
    *

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um disco externo de 500Gb e tem bués bués de fotos... tenho que as tirar de lá :(

    ResponderEliminar
  8. Estás a caminho dos dois aninhos mas nem vais dar pelo tempo passar. Passa mesmo a correr! Três anos até parece mentira, passou num instantinho! Desejo-te muita sorte e que chegues para além dos três :D E eu também :P ehehe

    Quanto ao que disseste do teu peso. Woooww... Isso anda mesmo descontrolado. Que se passa? Mas dá-me lá esses 6kg que eles concerteza não me iam pesar! E aquilo da Cerelac por acaso não fazia a minima ideia!

    Quanto às "facadas" que levaste, ainda bem que mesmo assim continuas a acredjtar para sempre. Faz-nos voar. Torna-nos mais "saudaveis" . Mais tarde a queda pode ser maior, mas a mim não me importa, ao menos na última acreditei e fui bastante feliz :) E ainda bem que mudaste, pois levas muito melhor a vida assim, alegre e positiva do que com aquele lado negativo e a falta de vontade para viver. Não te conhecia antes mas mesmo assim sou capaz de dizer: estás muito melhor assim!

    Quanto ao teu post, pelo menooos conseguiste ficar com alguma coisa, já não é mau. A cerca de dois meses a motherboard do meu portatil queimou e como o arranjo era quase o preço de um PC novo opá deixa-me masé estar quietinha que o desktop tem 5 aninhos mas ainda está aqui a bombar. Graças a ele éh que estou a comentar o teu blogue agora :P LOL

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. tenho uma coisinha para ti :D ve no meu blog: http://di92.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Quando estas coisas acontecem é horrível! Quando o meu pc pifou o meu mundo ia acabando!

    bjinho

    ResponderEliminar
  11. #Nuvem fico muito feliz por teres gostado, principalmente pelo facto de esse ser o meu anime preferido, adoro-o do inicio ao fim. Obrigado por me teres falado deste site, por acaso não o conhecia, já está ali na barrinha dos atalhos, para quando tiver o meu disco novamente tirar os filmezinhos. Quanto as legendas em br... ai já estou habituada, é difícil encontrar certos animes com legendas em pt.

    ResponderEliminar
  12. #Sabor adocicado não me parece que vás ficar com alergia a isso, no máximo vais ficar com a pele vermelha durante um tempinho o que é normal, quando tiras pontos negros não acontece o mesmo? Depois logo desaparece obviamente!

    ResponderEliminar
  13. #Caia a minha maior preocupação por acaso era as fotos, por isso mesmo deixei-as no pc e no disco não fosse um à vida, porque pode não parecer mas tenho fotos minhas desde 2005.

    ResponderEliminar
  14. #Marta é uma bronca mas uma querida já me deu um site magnifico.

    ResponderEliminar
  15. #Liliana podes querer

    #Ligia aconselho te a passares as coisas mais importantes para o teu pc, com o meu foi a mesma coisa à meses atrás começou a armar se em parvo, passei tudo po pc e formatei, andou bom uns dias até pifar. Quanto ao recuperar, ainda está dentro do seguro, os homens da loja dizem que nesta marca não costumam arranjar as coisas, geralmente dão um equipamento igual ou melhor, portanto é na boa quanto a isso.

    #Veronica, Nuvem, Sara_Di já vou ver isso dos selos e desafios ;D

    #Eli aconselho-te pelo menos as coisas mais importantes e convém formatares o disco de vez enquanto.

    #Marz já falo contigo daquinada, talvez melhor seja responder no teu blogue ;D


    #LopesCa isso e qualquer coisa que se estrague e seja importante para nós

    #Unintended imagino o que é isso, se o pc fosse à vida, assim sim o meu mundo acabaria. xD

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!