pessoas online

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


O meu quarto está num estado mega caótico, o pior estado dos últimos tempos da minha existência, parece uma mistura de uma lixeira, com um ferro velho, com um banco de doações e um roupeiro derrubado por um terramoto, passo a explicar que o meu roupeiro é a minha secretária e o meu pc está em cima de uma cadeira. Tenho uma televisão no chão. um monte de sacos com roupa e sapatos e sapatos espalhados a acompanhar com a cama desfeita.

2 comentários:

  1. Andas em arrumações? É que o meu só fica assim quando decido mudar tudo de lugar. Não sei porquê, arrependo-me sempre.

    ResponderEliminar
  2. #Vera nop não ando em arrumações. Tenho um monte de tralha minha por ai a passear, porque ainda não tive a determinada paciência para tirar umas horas com o meu quarto este mês. Quando à televisão e os sacos com roupa, a televisão era da sala, estragou-se em Dezembro creio, disse que poderia ficar por aqui um tempinho, mas o facto é que já passaram meses e meses e ainda não tiraram daqui, os sacos de roupa é coisinhas para o meu avó e pai que a minha sogra deu, pus no hall, mas enfiaram no meu quarto também.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!