pessoas online

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cuecas?

Eu não tenho habito de usar as tipicas tangas ou fio dental (já tive no auge da minha adolescência quando achava que era super rebelde). Sinceramente prefiro cuequinhas normais, são muito mais confortáveis e não tenho que andar sempre a tira-las do rabo por incomodo. Sinceramente tenho uma tara por cuecas infantis, acho-as adoráveis. Hoje fui ao Jumbo no Forum Almada com a minha mãe e deparamos-nos com um pac de cuequinhas a 3,49 €, e falamos de 7 cuequinhas numa embalagem, não resisti e pedi-lhe logo, acabamos por trazer um pac diferente para cada uma. Aquilo era da secção infantil mas compramos umas para 14/16 anos.





(digam lá que não são adoráveis?! As duas primeiras são apenas o padrão aproximado das que mais gostei das sete e está ai o pac, todo amarrotado porque já tinha tirado as cuecas que estavam super apertadas ali dentro e não consegui colocar de novo da mesma maneira. )

17 comentários:

  1. Eu adoro shorties. Há alguns tão fofinhos.
    Moranguinhos :)
    *

    ResponderEliminar
  2. # Nuvem no tipo de roupa que geralmente uso não têm estas coisinhas, geralmente é algo mais adequado à minha idade, mas para a roupa interior não resisto, se estou com uma roupa interior que me agrada, parece que fico mais feliz. Quanto aos morangos, adoro-os e as cerejas então, mega fofinhas *.*

    ResponderEliminar
  3. Só sei que fizeste um óptimo negócio! 7 cuequinhas por €3,49 é bem bom! :P

    ResponderEliminar
  4. #Marta exacto como podia não comprar uma oportunidade assim, se pensarmos bem são por volta de 50 cêntimos cada cueca. vai lá vai ;D

    ResponderEliminar
  5. Bom negócio sem dúvida! Eu uso mais cuecas tipo calção, são super confortáveis e não gosto nada de tangas e fios que são super desconfortáveis!
    Mas conta-me, o que é que o teu amigo fez? Foi ao site?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Sim, óptimo negócio e são muito queridas :) Eu gosto de tangas e shorties e também detesto fio dental. Não é minimamente confortável.

    ResponderEliminar
  7. São tão fofinhas +.+ Também compro cuecas com bonecos. Ou melhor, só compro cuecas com bonecos :$

    ResponderEliminar
  8. #Eve ainda bem que concordamos, as vezes até uso tangas ou fio eventualmente, mas em ocasioes, por exemplo festas em que leve vestido e não quero que se note, ou talvez brincadeiras com o namorado.

    #MissGummyBear sempre a votar pelo conforto :3

    #Martinha já somos duas, bonecos ou padrões, já que sou fã de padrões de animais, tenho um de padrão leopardo, rosinha com as manchinhas em preto, adoro-as!

    ResponderEliminar
  9. Sim, dizem que escadeado deixa mais volume, mas ainda não sei o que fazer :s

    ResponderEliminar
  10. pois esse é o problema apaguei a mensagem sem querer e não sei o número nem nada xD

    ResponderEliminar
  11. Verónnica é o aconselhado, fica com bom aspecto acredita, acaba por moldar a cara muito melhor além de ter um aspecto mais actual...

    ResponderEliminar
  12. EVE eish isso já é um problema maior, mas no site ou assim não têm informações?

    ResponderEliminar
  13. são fofinhas, também não gosto nada de fio dental, mas também não sou grande fã dessas :$

    ResponderEliminar
  14. eu continuo a gostar das minhas tanguinhas x)
    e também gosto muito de shorties agora ^^

    ResponderEliminar
  15. #Liliana entre tanga e fio dental prefiro o fio dental, mas pronto gosto destas cuequinhas, não considero saco de pão porque são pequenininhas e os boxeres femininos nunca me ficam bem não sei porque.

    #Bia eu como já disse à lili prefiro fio a tanga, não sei parece me algo demasiado "grande" para estar enfiado no rego do cu (parece feio dizer isto desta maneira xD) shorties são fixes ;D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!