pessoas online

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bokura ga Ita


O significado do nome deste anime é "Éramos nós"(o titulo diz tudo), digamos que é um shoujo (por outras palavras é anime para gaja e qualquer gajo não teria minimamente paciência para ver este anime, o meu próprio namorado afirmou que era demasiado calmo tal como o Vasco (colega de turma) que disse que era interessante mas muito parado) , quanto ao que eu acho deste anime... Gostei muito de o ver, não é algo que se veja num dia só porque acreditem que se torna cansativo, demorei mais do que um mês a assisti-lo. A historia é super triste, enfim.

16 comentários:

  1. Nunca vi nenhum anime. Por isso não faço ideia se gosto ou não.
    *

    ResponderEliminar
  2. #Nuvem se nunca viste também não deves começar por este, não conheço quase ninguém que tenha visto este anime, é um pouco pesado. Se um dia eventualmente decidires ver um anime, aconselho-te o "Lovely Complex" é muito divertido de se ver ;D

    ResponderEliminar
  3. Também nunca vi... mas tenho várias amigas que adoram e até desenham os bonequinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Parece que vou ver.. Mas já estou a ver tantos ao mesmo tempo. Marmalade boy, Chobits, kaichou wa maid-sama etc. Onde sacaste?

    ResponderEliminar
  5. #Ligia também tive a mania de desenhar manga, mas passou-me gosto mais de desenhar retratos de pessoas reais, gosto de assistir anime, distrai-me, diverte-me, emociona-me afttt

    ResponderEliminar
  6. Marta eu tiro do AnimesCenter -> http://www.animescenter.com/
    Não sei se conheces este truque, mas se não conheceres, saca o Jdownloader que é um programa para sacares coisas da rapid share e derivados sem ter que estar à espera, é só copiares os links com o programa ligado que aparece automaticamente no programa, e podes deixar a sacar a noite toda.
    Desses que falaste só conheço o Chobits porque enfim é o cliché dos Animes, mas é muito bonito a minha hamster tinha o nome que tinha por esse anime...

    ResponderEliminar
  7. Ja tentei mexer no programa e nao sei.. eu saco sepre com o mediafire. e meia hora tenho os animes

    ResponderEliminar
  8. #Marta esse site só tem rapid share, como a maioria dos sites para tirar anime. Anyway se algum dia ponderares trabalhar com o programa, diz-me que eu ajudo-te rapidíssimo que aquilo é mega simples

    ResponderEliminar
  9. E onde é que eu posso sacar esse que aconselhas?
    *

    ResponderEliminar
  10. nuvem o site de onde tiro praticamente todos os animes é este http://www.animescenter.com/ tira-se por rapid share, mas como disse à marta podes tirar o Jdownloader para tirar mais rápido e podes deixar a sacar a noite toda (os episódios todos fica por volta de 1 g e pouco de qualquer forma depois podes apagar) ou se quiseres tira 1 a 1...

    está aqui o directo para o lovely complex http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Lovely_Complex

    ResponderEliminar
  11. Obrigado querida.
    Ainda vou sacar e tentar ver se gosto. O meu rapaz disse-me que costumava ver anime mas deve ter sido antes de me conhecer porque nunca o vi a ver isso. Mas vou experimentar. Gosto sempre de conhecer coisas novas (nota-se que não tenho mais nada para fazer)
    *

    ResponderEliminar
  12. #nuvem de nada querida, eu até 2008 os animes que tinha visto tinha sido em criança, até que conheci um rapaz ou uma rapariga não me recordo bem e ela adorava e recomendou me uns, digamos que nesse verão tinha tido a maior decepção amorosa da minha vida, passei-o tardes e tarde e noites a fio a ver milhares de episódios de anime. Esse que te falei só tem 24 episódios... é uma coisa que até em 12 horas se pode ser (se alguém for maluco para ficar tanto tempo a ver a mesma coisa) mas acredita que numa semana vez isso à vontade. Quanto ao teu rapaz, se calhar decidiu dar-te toda a atenção a ti, ele pode ver quando não estás por perto nunca se sabe. Acho que o meu continua a ver episódios de naruto todas as quintas-feiras (nem tenho a certeza). Eu posso te dizer que me apaixonei por isto.

    ResponderEliminar
  13. Dado que vivemos juntos é muito difícil fazer algo sem eu saber...lol E também duvido que veja no trabalho. Já saquei alguns episódios, amanhã já espreito.
    *

    ResponderEliminar
  14. # nuvem eu como não sei minimamente da tua vida para além do momento em que te comecei a seguir não fazia a mínima, ele agora deve ter coisas mais importantes para fazer. força com isso, depois diz me se gostaste minimamente.

    ResponderEliminar
  15. #Liliana força, mas se não custas ver anime se calhar é melhor veres outros que também te posso aconselhar, porque se for dos primeiros que vez pode te aborrecer.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!