pessoas online

terça-feira, 6 de abril de 2010

5 de Abril de 2010

Já é bastante tarde, eu realmente tentei me deitar mais cedo para começar a acordar mais cedo, para aproveitar mais o dia e para logicamente não me deitar tão tarde. A questão é que adormeci as 23:30, sei que não foi a hora exacta mais foi por ai e logicamente, são quase seis da manhã e já acordei, devia ter ficado acordada até a uma e tal, mas já sei como sou e quanto mais tempo fico acordada, com menos sono fico, fico exausta mas sem sono. Tinha pensado não escrever hoje, mas porque desperdiçar um dia de escrita? Antes tarde do que nunca.

Ontem só adormeci as oito da manhã, fiquei pela Internet a conversar e as horas de conversa acabaram por se alastrar, antes de dormir, pus o despertador para a uma da tarde para não chegar atrasada a minha sessão fotográfica. Quando o despertador tocou, tinha tanto sono que acabei por desliga-lo, só acordei as duas e meia, comi uma tigela de cereais, tomei banho, vesti-me, pus os materiais na mala e fui para a casa da Joana, tive por volta de uma hora e pouco a fotografa-la sem parar e sinceramente muitas das fotografias ficaram lindas. Engraçado que hoje estive na paragem com ela, quando estava a regressar para casa, e apareceram 3 labregos a chatearmos a cabeça, somos mesmo boas.

O meu jantar era sopa, mas como lanchei bastante na casa da Joana que ela cortou-me torradas até dizer chega acabei por não comer. O Miguel esteve cá, estivemos a namorar umas horinhas.

Agora acordei, cheia de sangue, que pronto o período já me apareceu ontem de madrugada, fui à casa de banho trocar-me e tudo mais e depois fui comer cereais. Agora ou vou tentar dormir ou vou ver um filmezinho até adormecer.

8 comentários:

  1. A tua amiga deve ser mesmo linda :)
    De novo, labregos = nojo.
    Sempre me perguntei, "Qual é a sensação de ter o período?" xD
    Fizeste bem em não desperdiçar o dia de escrita, gosto muito de vir aqui ler.
    (É uma série, chama-se United States of Tara :)
    Deu na Fox Life, deve repetir)

    ResponderEliminar
  2. Ahrg +( Aqueles dias!
    Espero que essa sessão fotográfica tenha corrido bem. Quero vê-las :D - Eu ainda não tenho as minhas s: mas eu não fui a fotógrafa, fui fotograda.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada .
    mas a escrita com pontos finais é propositada, e o facto de não haver letras maiusculas também.

    gostei deste post : )

    ResponderEliminar
  4. acho que o periodo esta a vir-me hoje x)
    sim.. eu tambem gostei de fazer a sessao fotografica :p sinto-me mais bonita e menos rija :$

    ResponderEliminar
  5. na verdade também nunca fui apreciadora de poesia também, tanto que a português as minhas notas neste tipo de 'matéria' sempre foram medíocres. contudo, aprendi que saber não ocupa lugar, então comecei a pesquisar um pouco nos poemas dos nossos mais famosos poetas portugueses, achei inclusive muitos que me fascinaram, e aquele foi um deles.

    *

    dias preenchidos de sono e mandar despertadores fora, são os meus preferidos, e tirar fotos também. E ODEIO O PERÍODO! :/

    ResponderEliminar
  6. ainda bem q ficou esclarecido, nao gosto de mal'entendidos xD

    ResponderEliminar
  7. isso ja me aconteceu, andei a adormeceu bue cedo tipo 23:00 e ja tava a dormir e tal e depois acordava as 6 da manha ou 7, mas a verdade é que ate gostei, parece que os dias sao maiores assim do que acordar tardissimo e aproveitasse mais o dia, mas agr ja voltei aos horarios de mendigo de antigamemte

    ResponderEliminar
  8. Epá, ninguem precisa de saber quando é que tás com o período... -.-'

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!