pessoas online

quarta-feira, 21 de abril de 2010

21 de Abril de 2010



Pineapple Express

Este filme é muito engraçado, uma verdadeira comédia, já não via muitas assim a algum tempo.
Dale Denton só tem um motivo para visitar um traficante Saul Silver: comprar erva, especificamente uma preparada de maneira rara conhecida como Pineapple Express. Mas Dale torna-se a única testemunha de um assassinato, ele elouquece e acaba por deixar uma beata da sua Pineapple Express no local do crime. Agora, Dale tem outro motivo para visitar Saul: descobrir se a erva é tão rara que, se descoberta, poderá levar até ele.

p.s engraçado que ando completamente cansada, mas agora sinto a minha criatividade a pico. Pensei em provavelmente aproveita-la, talvez escreva no meu outro blogue Irrealidade Impura , já tive a mudar o layout porque sinceramente já estava a começar a ficar farta dele. Estive a conversar com o meu namorado sobre conhecer pessoas, porque ontem um rapaz no autocarro quis "conhecer-me" e usou a tipica palavra "Posso-te conhecer" e uma coisa que o Miguel diz e é verdade, não existe coisa mais absurda do que essa citação? Acho que se torna tão superficial um dialogo como:
"posso te conhecer....?"
"ok..."
"sou o xxxx tenho xx idade e moro no xxx sitio"
"ok sou a xxx tenho xx e moro xx"
E é apenas isto, eu quando quero conhecer alguem tento ser mais subtil, existem maneiras muito mais criativas para conhecer uma pessoa.

13 comentários:

  1. Falar quero conhecer-te é, realmente, muito superficial.

    Sabe que você está muito certa sobre a quantidade de postagens que faço? Meu problema é que não sento para fazer uma só coisa, sempre estou a fazer mil por vez... /pelo menos é o que diz miinha mãe rsrs

    Quanto ao comentário de melhor amiga... Estive a mudar de cidades com frequência, então nem firmei amizades duradouras na infância...

    Bjos :D

    ResponderEliminar
  2. Vou acessar o site que vc me passou.



    Eu sou do tipo sincera também rs, e eu aprecio as que dizem a verdade, ainda mais se for do tipo de crítica construtiva.

    Obrigada pelos comentários :D

    ResponderEliminar
  3. Parece que nunca mais chega o Verão xD
    -A musica é linda +.+
    Beijinho*
    Jane (:

    ResponderEliminar
  4. esta musica de fundo só me deixa escrever isto







































































    Posso conhecer-te? =D <3

    ResponderEliminar
  5. Não ha citação mais parva que essa. Quando se dirigem a mim com isso, até penso que é no gozo. lol

    ResponderEliminar
  6. Hum... já que voce se ofereceu para ajudar...
    Meu plano de fundo sempre foi preto, Se eu trocar por um branco, por exemplo, as letras que escrevi de branco "desapareceram", né ?

    ResponderEliminar
  7. mais duas perguntinhas (ou serão três)

    Fiz o Download e agora como instalo?
    Tem como modificar a foto do banner?
    Como faço isso?



    Desculpa estar te alugando assim, se estiver ocupada pergunto depois ;)

    ResponderEliminar
  8. Pinneaple Express é a minha comédia preferida!
    The car committed suicide. A melhor cena do filme!

    ResponderEliminar
  9. muito obrigadaaa:D

    Vai descansar mesmo, depois que estiver prontinho te aviso para vc dar sua opinião :D

    Boa noite! :))

    ResponderEliminar
  10. Bem, "posso conhecer-te", é de uma falta de imaginação incrível. Há homens que podiam ter um pouco mais de imaginação e quem sabe de sentido de humor.

    ResponderEliminar
  11. o que acho mais estúpido e que os rapazes que dizem isso pensam que pode dar resultado lol

    ResponderEliminar
  12. Parece ser divertido, o filme! (:
    Esta música fantástica de fundo, parece-me que já esteve num outro sitio antes... (aa) Adoro esta música :)
    xx

    ResponderEliminar
  13. Muito sinceramente ate nem acho assim tão parvo, é uma maneira directa de se conhecer alguém, não se fica ali com rodeios, e para quando alguém não tem jeito pra falar e meter conversa ( como eu) assim fica mais fácil. e o resto da conversa depois só depende dos dois.

    E esse filme so por ter sido escrito pelo Seth Rogen e pelo Evan Goldberg, os mesmos escritores do superbad, o filme so podia ser bom! Ja nao me lembro tao bem, mas lembro-me que la pro final achei um bocado seca e chato xD

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!