pessoas online

sábado, 10 de abril de 2010

10 de Abril de 2010


Quero voltar
a ter o cabelo assim, tenho andado bastante triste com a minha aparência dês de que cortei o cabelo em Dezembro, cortei-o demasiado curto, faz-me sentir mais gorda, faz me sentir praticamente nua. Odeio vestir tops e tudo que seja mais decotado com este corte de cabelo, não tenho o suporte que tinha como quando tinha o cabelo como estava. O meu cabelo já cresceu uns 10 centímetros dês da altura e estou desejosa de voltar a ter o cabelo lindíssimo que tinha. Só espero que no verão o meu cabelo esteja muito maior e que já de para fazer tudo aquilo que queria fazer com ele agora. Isto não é típico de mim, mas quero que o verão chegue mais rápido este ano, que este ano lectivo termine mais depressa possível para puder ir à praia, nadar, apanhar sol, fazer caminhadas, passear pela noite fora com o calor nocturno. Sempre disse que as meias estações eram as minhas preferidas, não fazem nem muito calor nem muito frio, mas sinceramente esta primavera esta muito chata, a minha rua esta empestada de pequenos mosquitos, que aos poucos entram cá em casa sempre que alguém entra, inicialmente pensei que era aquelas coisas que caem das árvores que me fazem imensa alergia, até um realmente ter entrado na minha boca. Esta noite, vou tentar adormecer mais cedo, é verdade que mais um dia e as minhas ferias terminam, adeuzinho vida boa, olá escola branca e azul. Hoje à hora de almoço vou ter uma festa de aniversario do Vasco, tentar-me distrair um pouco, mesmo já sabendo que as poucas raparigas que vão, irão odiar o filme, o meu cunhado já viu e disse que era 99% acção, não existe nada que mais me aborreça do que filmes de acção, bem adeus dinheirinho. Quem no seu normal senso põe o nome De Paris com Amor para um filme de acção?

7 comentários:

  1. humm eu já matei montes de melgas >_> sou alergico a elas por isso tenho de ter mais cuidado >_<.
    olha eu fui ver o Shutter island e amei :) esse De Paris com amor nao me chama a atençao .. por isso, boa sorte =S

    ResponderEliminar
  2. Sorte a tua poupas em barbeiro :o o meu cabelo passado 1 mês já voltou ao que era

    ResponderEliminar
  3. Dizem que lavar o cabelo todos os dias ajuda a que ele cresça mais rápido :b
    Na minha casa não são melgas, são moscas -.- Que horror!
    Beijinhos*
    Jane (:

    ResponderEliminar
  4. quando o cortei mais curtinho tb me senti assim, é uma sensaçao esquesita nao ter algo a proteger as maminhas lol vais ver que ele cresce num instantinho :D
    Tambem ja tenho saudades do Verão, normalmente é quando ficamos mais jeitosas aha! Tambem tou morta que chegue.
    Bem, quanto ao filme... good luck! Pode ser que gostes..

    ResponderEliminar
  5. Não chegam a ser 3 meses, as minhas aulas acabam dia 8 de Junho.
    Mas o pior ainda está pra vir: exames :s
    Vamos ter pensamento positivo (:

    Vais ver que o cabelo vai crescer rápido! :)
    A minha escola também é branca e azul xD
    Esses bichinhos sao mesmo irritantes -.-
    Boa festa :)
    Bom um final de férias*

    ResponderEliminar
  6. eu gosto de ver-te com o cabelo como esta =) mas tu éq tens de sentir-te bem.
    nem me lembres da praia :$ que saudadees :$ tou ansiosa para que chegue o verao +.+
    e o titulo do filme é para iludiir x)

    ResponderEliminar
  7. ha que inovar no nome dos filmes, mas esse nao me chama muito a atenção, o travolta é outro ator que ultimamemte tem feito umas fracas escolhas de filmes por isso quando ele entra em algum filme, fico logo de pe atras.

    Sou sincero que nao consigo notar diferença do teu cabelo na foto para agora :x

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!