pessoas online

quarta-feira, 7 de abril de 2010

7 de Abril de 2010

Ontem adormeci igualmente tarde, eram sete da manhã estive a ver outro filme do Tarzan antes de dormir, desta vez o Tarzan e Jane. Acordei quase as três da tarde, a minha mãe teve que me acordar varias vezes até realmente me levantar, comi os restos do empadão e depois voltei a deitar-me, esta tarde vi dois filmes o Tarzan II e The Ugly Truth que a Martinha disse que o filme era giro, e realmente era, comi uma tigelinha de cereais ao lanche e depois ao jantar comi sopinha. E foi este o meu dia de hoje, não me parece que mude muito, era para ter estado com o Miguel, mas não estive, basicamente não sai de casa hoje. Devia ter ido passear.

Amanha em principio vou sair com a Martinha, o que me preocupa vai ser o drama para saber o que vestir, porque pronto, isto é o drama de todos os dias quando saio de casa. Eu até tenho roupa bonita, o problema como sempre está nos meus complexos, mas mesmo assim estou muito feliz porque nestas ferias perdi quatro quilos nestas ferias. Comecei a pensar e se calhar muito do peso que ganhei foi devido ao stress, porque se engordei dez quilos desde que entrei nesta turma e de repente vejo me de ferias e perco estes quilos.

O meu colega Vasco fez anos hoje.

Já tive a editar algumas fotos da sessão que fiz à Joana, uma das fotos encontra-se no olhares.
http://olhares.aeiou.pt/joana_foto3599793.html

9 comentários:

  1. pela logica ate tens razao nisso do peso lol
    mas a mim acontece-me ao contrario . qnd tou com stress eq emagreço xP
    hoje teve um dia tao bonito podias ter ido ver o sol :p @

    ResponderEliminar
  2. Boing, eu cá não consigo emagrecer. Ao menos mantenho o peso xD
    És de que parte do Seixal?! Tenho lá família! ^^
    Beijinhos*
    Jane (:

    ResponderEliminar
  3. quem me dera ter perdido 4 quilos.. eu simplesmente desliguei-me x_x

    ResponderEliminar
  4. LOOOL
    É lindo, né? *.*

    ResponderEliminar
  5. Eu bem sabia que ias gostar do filme.
    E pelos vistos parece que vamos mesmo sair amanhã, estava na esperança que o Claudio me convidasse, mas esquece lá isso.lol
    Mais oportunidades não irão faltar espero eu :p
    Quanto ao vestir, epa pra mim qualquer coisa serve ya? Nao me apareças lá toda pipi que levas porrada 'oubisteesss' ??? Vê la vê.
    E ainda bem que perdeste quilinhos, eu tb já perdi alguns felizmente! Apesar de nao ter sido da melhor maneira... mas pronto. com umas caminhadas e coise isto vai tudo ao sitio :D

    ResponderEliminar
  6. Dei uma espreitadela à tua galeria no Olhares. Beauty, details... Nice pictures.

    ResponderEliminar
  7. ahah, eu não passo dos 51 kg e não consigo emagrecer mais. :(

    ResponderEliminar
  8. eu tenho 1,63. mas sempre me achei gordinha. :S
    opá, se beberes muita água ajuda a emagrecer. :)

    ResponderEliminar
  9. Hellla moça as fotos estao giras, parece aquelas que estao nas montras das lojas dos fotografos.
    Esse filme The ugly truh ate que esta giro, tem alguns cliches como era de esperar num filme destes mas qte que escapa.
    Ha uns bons tempos que nao como empadão e adoro!!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!