pessoas online

quinta-feira, 1 de abril de 2010

1 de Abril de 2010

Hoje cai da cama, pensava que tinha partido a cabeça, mas não foi apenas um galo. Não tomei banho porque o meu vizinho estragou um cano com as obras maravilhosas dele, o meu pai passou-se e foi ao pontapé bater na porta do homem, até porque quando abri a torneira a minha banheira ficou cheia lama. O homem ficou um pouco assustado e chamou um especialista que vem cá amanhã. Enquanto isso, tenho de beber agua no garrafão de 5 litros do continente. Claro que fiquei chateada com todas estas situações, já estava mal disposta por ter batido com a cabeça, depois lama pela torneira e nos que não costumamos ter água em garrafa em casa.

Depois disso tudo, fui comer lasanha e seguidamente fiquei com vontade de vomitar, a situação é que a carne estava estragada, eu já não confiava em carne de vaca, dai evitei sempre come-la, e depois isto?

Depois da hora de almoço angustiante fui ao meu messeger e fui verificar os e-mails que tinha, e não é que ganhei aquele concurso do facebook para uma viagem a Paris com o meu namorado? Sem ter feito uma grande reacção, pois nunca soube como reagir a estas coisas, até porque nunca consegui ganhar outro concurso em toda a minha vida, e logo este consigo. A viagem decorrerá quando eu quiser, são três dias, portanto devo ir quando fizermos um ano de namoro, ou seja para o mês que vem.

O meu avó veio cá comer, o meu pai hoje excepcionalmente fez o jantar, e quem diria que estava maravilhoso. Eu e a minha irmã estivemos sentadas enquanto os homens da casa trabalhavam.

E tirando tudo isto, só me resta desejar feliz dia das mentiras.

10 comentários:

  1. Mas olha que se eu te conta-se um dia de manhã à noite que eu passo quando fico em casa ao fim de semana, até te passavas. E juro-te que não estou a mentir. xD

    Adorei a mentira, agora basta tirar as verdades no meio. xD

    ResponderEliminar
  2. wow a serio? que concurso era esse? que sortudos, viajar a paris? a dois? que sonho!!

    ResponderEliminar
  3. Epa até que estava a acreditar. Mas comecei a desconfiar quando disseste que tinhas ganho uma viagem, mas mesmo assim fiquei feliz por ti. A gota d'agua foi quando disseste que o teu pai hoje tinha feito o jantar.. aí epa.. vi logo que era peta LOOOL

    ResponderEliminar
  4. ''Depois da trovoada bem a bonança'' (ou algo do género) Adequa-se perfeitamente!! :D
    xx

    ResponderEliminar
  5. Lol, eu sou mesmo parvo porque estava a acreditar!
    Já me deparei com esse concurso do facebook mas pensei que fosse treta e então "Wow, ela acreditou mesmo naquele concurso?"
    É porque ao inicio não me cheirava mesmo nada a mentira, tu tens jeito para isto! :P

    ResponderEliminar
  6. Parabeens ;D viste como conseguistee :PP que fixe isso :D@

    ResponderEliminar
  7. parabéns, estava mesmo convicente .

    vou seguir : )

    ResponderEliminar
  8. o mei "amor eterno", neste momento, não é- digamos- uma pessoa . pra que percebas que quando se trata de pessoas - de carne e osso - nunca atribuo lugares . ^^

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!