pessoas online

sábado, 4 de outubro de 2008

04 de Outubro de 2008

Bem, acho que vou limitar a deixar de escrever sobre o Ricardo, não sei porque não me parece assim tão correcto faze-lo. Enfim, as vezes sinto-me que estou a exibir a relação que não tenho com ele neste blog/diário, e como este diário e partilhado e não sou apenas eu que o leio, porque isto e uma espécie de desabafo onde peço opiniões as pessoas, quer dizer não peço mas espero que elas dêem as suas opiniões. Enfim, hoje também houve acontecimentos, digamos mas não vou falar sobre isso, pelo menos hoje. Bem hoje não sai de casa, se quisesse tinha ido ao Seixal ter com o pessoal para todos vermos um filme na casa do Cláudio, mas digamos que não me apeteceu sair de casa, propriamente só me apetecia sair mesmo para estar com ele, mas pelos vistos isso não aconteceu, doí me a cabeça de uma maneira descomunal, não sei se foi de estar deitada o dia todo, se e do perfume que a minha mãe colocou. E existe um facto tão estúpido, EU TENHO AMIGOS MARAVILHOSOS! Contudo não consigo deixar de me sentir sozinha. Tenho tanta presença de tanta gente, tanta gente a querer me alegrar, e igual eu fico, igual eu me sinto, gostava que as coisas fossem como o ano passado, o engraçado e que o único que ultimamente me alivia é os abraços que o Gonçalo me da no recreio, incrível que me aliviam tanto emocionalmente, as vezes apetece-me abraçar todos os meus amigos, e as vezes quando são rapazes, tenho medo de faze-lo, com medo que eles interpretem mal, ou as pessoas por fora interpretem mal, alem de ultimamente não ter abraçado as minhas amigas, a ultima pessoa que me abraçou de facto foi a Pim. Mas pronto com o Gonçalo e diferente, fico reconfortada psicologicamente, tenho tantas saudades das coisas como eram no ano passado, podia não ser tão boa aluna como me tornei, mas sentia uma união super forte com os meus amigos, mesmo não estando sempre com eles, posso dizer que sinto falta desses antigos tempos. Ainda apouco achei piada a indignação do meu pai, por esta ser a segunda semana em que a minha mãe vai jantar fora com os amigos do trabalho dela. Acho piada porque sempre pensei que o meu pai traísse a minha mãe, e agora ele parece estar com ciumes, engraçada a situação. Esta dor de cabeça não me passa, melhor ir comer.

3 comentários:

  1. eu abraço.te, eu prometo que sim, eu abraço.te «3

    pk gosto de te ver sorrir... Sei que talvez não o consigas agora, mas vais conseguir eu sei que sim.

    E vê assim, o Gonçalo vais estar sempre ai, com os seus abraços :'3

    Um beijo doce para uma pessoa doce.. Chu shinobu «3

    ResponderEliminar
  2. Pois, é.. dores de cabeça, tinha eu ontem.. meu deus, eram 23.00h, talvez, já eu tava na cama.. u.u'
    Mas prontos..era simplesmente falta de umas horinhas (seguindas) de sono.
    Agora, em relação ao resto, e ao comentario que me fizes-te, eu tambem te adoro amiga, garanto-te que és das POUCAS se não mesmo a ÚNICA pessoa naquela turma, com quem se consegue ter uma conversa com cabeça, tronco e membros. é os sacrificios que se tem de fazer, para estar na area que queremos, como tu o dizes.
    Se não fosse o resto do pessoal(fora da turma), e algumas pessoas da turma, que vai dando para falar (decentemente) e rir, não sei se conseguiria continuar com a minha auto-estima, como a tenho, mesmo não estando no seu auge..

    ResponderEliminar
  3. nao fiques o que eu conto não passam de palavras com excesso de sal...

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!