pessoas online

domingo, 26 de outubro de 2008

26 de Outubro de 2008



Enfim, a minha mãe já me comprou uma mala para a escola, neste caso 2, porque comprou uma revista que vinha com uma mala roxa, uns ténis, bem que já estava a precisar e dois soutien, que estou com falta deles visto que aumentei um numero assim de repente. Mais um fim de semana sem nada interessante. Amanha tenho apenas uma aula de manha, e vou estar apenas só com metade do turno, enfim. E tenho dois testes para maravilha minha, das duas únicas aulas que tenho há tarde.
Estou deprimida, deve ser do período.

4 comentários:

  1. podes chamar-te akilo k kiseres... se e que me posso chamar de amigo, tens aki um amigo pa vida ;)

    Posso conhecer mal as pesssoas que estao a tua volta, mas sinto que todas elas gostam de ti...

    e que hao de ser tua amigas por mt mt tempo...

    Pode ser ilusao minha ;)

    ResponderEliminar
  2. Não tu não és egoísta, e sim, tens gente que se preocupa contigo, muita gente até. podem nao ser tantos quantos tu pensavas ter, mas tens, e os poucos que tens fazem-se passar por eles próprios e muitos outros, porque se preocupam MUITO contigo.
    em relação as compras, finalmente que tens a mala, ou as malas, visto que andavas 'desesperada' por comprares uma mala. XDD
    e uns ténis, tou ansioso pelos ver.. +.+

    ResponderEliminar
  3. oh minha shinobu :#

    não gosto de te ver assim :#

    não vais arder no inferno nada, não és egoista, eu não acho, és uma fofura de pessoa, se te fechas.te foi pk a vida assim o fez. Mesmo k sintas k não somos teus amigos preocupamonos contigo mesmo muito.

    Minha pequena bonekinha shinobu, não te eskeças, tens o mais bleo sorrisso do mundo não deixes k nada nem ninguem tu apague da car.

    gosto.te «3

    ResponderEliminar
  4. Oh amor n fiqes assim . tens-me aqui praquilo qe precisares . é so falares e eu vou tar la pra ajudar . ja falta pouco pra te ver x3

    vou-te dar um abraço enorme *.*

    Adoro-te minha bebe <3

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!