pessoas online

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

27 de Outubro de 2008


Continua a caminhar, não te acanhes, vá lá, um passo a seguir ao outro, e tudo o que ficou para trás, ficará, não tenhas medo, estás a caminhar pelo caminho certo, deixa as tuas lágrimas, o teu rosto molhado, deixa o teu sangue, a tua angustia, a tua amargura, o teu sofrimento, vamos caminhar, vamos, e em breve, eu sei que encontraras o teu destino. Chega cá, dá-me a tua mão, juntos iramos caminhar, caminhar pelo caminho de escuridão. A presença que permanecia caminhando comigo, era só eu e apenas eu, apenas eu caminho comigo, apenas eu me posso ajudar. Tudo acabou, tudo está para trás, estou farta de certa burrice, quem me dera ser burra, nunca mais. Por isso acabou, a dependência já se foi, e ficará no seu lugar. Lamento, mas vou caminhar à procura da minha felicidade.





Hoje tive 2 exames, dos quais os dois correram relativamente mal.
Sinto-me fraca, ainda não percebi porque, a minha cabeça está pesada, e os meus olhos tendem se a serrar, sinto me a desfalecer. Esta semana, mais testes, dentro da disciplina de A.i e Português. Tenho que arranjar um hobie, pode ser que encontre alguém com dvds de clássicos da Disney, tenho que arranjar algo para fazer visto que agora passo os meus dias em casa. Estou meio stressada, nervosa, algo nao sei, acho que ainda me vai dar uma coisa má hoje, agora aptece-me tomar banho, provavelmente daqui nada será isso que irei fazer. Tenho de ver se vou fazer os questionarios de Matematica, não convinha o Luis ficar com o trabalho todo, alem de que os amigos dele, sao os meus amigos, de certo modo é chato, porque depois ainda fico mal vista por nao ter feito nada, porque ele fez questionarios a toda a gente que eu conheço, muahaha.

1 comentário:

  1. LOOOL
    até parece que fazer aquelas amostras de questionarios custa alguma coisa...

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!