pessoas online

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

29 de Outubro de 2008

Hoje tive dificuldade a levantar-me da cama, ao contrario do vendaval de ontem, hoje não estava tão frio, mas sentia a cama e todos os lençóis e mantas a puxarem-me para a cama, e em dias assim, desmotiva-me ir para a escola, porque a cama está tão quente, e lá fora começa a fazer frio. Logo as sete da manha, vesti a minha gabardina, para me habituar a temperatura ambiente, quando fui mesmo me vestir, as roupas já não eram tão pesadas, vesti as calças pretas, uma camisola de manga comprida com elefantes, e o meu casaco semi-roxo, semi-azul, de xadrez por cima, e não passei tanto frio, já a Débora, minha amiga de infancia, a caminho da paragem se queixava do frio, achei um pouco estranho porque ela estáva muito melhor agazalhada do que eu, mas deve ser um facto relacionado à gordura corporal, ela é muito mais magra do que eu. Apaguei o autocarro, hoje não se atrasou tanto como o habitual, sentei-me e como habitual fui o caminho todo a ouvir musica, e a olhar com cara de raiva para uma rapariga que tem um estilo parecido ao meu, logo roupas iguais, enfim tinha aquelas calças vermelhas de xadrez que no ano passado depois de as ter comprado, apareceu uma catrefada de pessoas, a perguntar onde comprei, e a aparecerem com calças iguais, enfim, não existem tantas lojas, e normal, se as roupas são bonitas, as pessoas compram. Primeira aula, Portugues, eu não sei lidar com a morte, mesmo depois de ter estado envolvida em tantas, de certo modo sinto muita pena da minha professora de Portugues, mas começo a gostar mais dela, do que gostava no inicio do ano, fizemos Avaliação da Expressão escrita, o tema que seleccionei foi uma pagina do diario de um jovem do seculo XXII, visto que todos os outros temas eram ainda menos interessantes que este, estive a escrever uma ou outra barbaridade sem critiavidade, porque esse tipo de tema, limitanos muito a criatividade, e eu a pensar que a professora irianos colocar a fazer memorias, enfim pensei errado, é uma pena, porque de certa forma estava com vontade de escrever, acaba o Luís, acabo eu. Olhei para ele, abracei-o, e disse "Luis eu gosto muito de ti", e ele diz-me "sim Daniela eu tambem gosto muito de ti mas tenho sono", hmm que motivação que fiquei, enfim é o que da chatear as pessoas as oito e tal da manhã, de certo facto ele e como se fosse o meu novo "melhor amigo", mesmo tendo o meu real melhor amigo a morar no Porto neste momento, mas pronto, como é a pessoa com quem neste momento tenho maior ligação.
Depois de uma Leitura Expressiva Para a Avaliação fomos para a aula de Area de Intregação, hoje era o exame, muitas das coisas de facto nao me recordava, a minha memoria já nao e tão vaga, mas consegui fazer tudo, menos uma pergunta que valia apenas 1 valor, de certo que não devo ter tudo correctissimo, por isso não vou estar a pensar num 19. Os meus colegas, parecem crianças, é normal que se queiram divertir, mas existem limites, eu estou pela 2º vez no 10º ano e não estou habituada a este tipo de coisas, mas que dizer? Por uns pagam os outros. Chegou o intervalo, seguidos de Abraços continous ao Gonçalo o meu mascarado, pudemos dizer que tambem Abracei a Pim varias vezes. Chega Design, toda a gente ansiosa pelos resultados dos exames, mas a professora fez nos escrever a aula toda, e so nos deu no final da aula, tive 16 valores, nada mau, penso que foi a melhor nota do meu turno, engraçado mais uma vez tive a mesma nota que o luis, mas de facto ele faz parte do outro turno, por isso copiar não foi mesmo, devemos ter questoes telepaticas. Saimos um pouco mais cedo, mas estava quase a chegar á paragem e apareceu o autocarro, fui ao pingo doce fazer tempo, comprar um chocolate de 36 centimos, voltei ainda tive um pouco a espera, mas o autocarro acabou por passar, engraçado que des que mudei de paragem, todas as mulherzinhas que lá passam manteem uma conversa comigo, devo ter aspecto de pessoa simpatica, ou então não, devem ser como eu, sentirem se tão sozinhas que tem de falar, a minha mãe nao suporta quando estou assim, porque ela é que tem de me aturar, almocei com a minha mae, e dormi a tarde toda! Acabei o Trabalho de Fisica, e ponto final, dia acabou.

3 comentários:

  1. Sim pois tivemos os dois 16. ainda temos de comparar esses testes..
    e em relação ao abraço na aula de portugues, eu ja te tinha dito que de manha tenho mau humor.. XDDD
    e sim , acho que tambem tou a começar a gostar mais da stora de portugues...
    e depois vocemessê foi para casa dormir, e nos na escola à tarde, o que vale e que eu, pelo menos, nem fiquei la os 90 minutos.. devo la ter ficado uns 45.. XD

    ResponderEliminar
  2. Amor eu amo os teus textos, sao tao simples mas lindos de ler *.*

    Continua 8D

    Adoro-te <3

    Pedro "Shadows"

    ResponderEliminar
  3. ésuma optima amiga *--*

    não digas disparates shinobu maira :C

    tomára muita gente ser tão boa amiga como tu *-*

    adoro.te rapariga ='3

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!