pessoas online

sábado, 11 de outubro de 2008

11 de Outubro de 2008

(apagado)

8 comentários:

  1. Esse teatro de bonekas pode se tornar realidade, so depende de ti, e da força dos teus sonhos...

    e ja agora, eu kurto de ti, podes entrar no meu grupo...
    se e k tenhu um xD

    ResponderEliminar
  2. Os nossos botões são os melhores amigos, ao menos esses não se vão embora, não nos magoa, desiludem ou desistem de nós.

    Tb gostava de fazer a minha familia perfeita, gostava daquele mundo onde todos sorriam e eram sempre felizes.

    Fico desiludida sempre que olhos para a realidade, este mundo é sempre sempre tão cizento..

    Mas sabes shinoboa, a minha banda sonora é gigantesca =3 vale por milhares, milhões de bandas sonoras pequenas. Acho qe a minha é esta dividida por fazes da vida.

    Adoro.te menina mais musical que eu «3

    ResponderEliminar
  3. Ah sim, e sabes shinoboa,por muito que os nossos botões sejam bons.. eles nunca te puderam dar o conforto que as vezes um abraço dá «3

    ResponderEliminar
  4. eu tenho esse poder amor ^.^
    ja os teus textos são lindos <3

    Amo-te minha shinobu «3

    ps:preguiça de fazer login xP

    ResponderEliminar
  5. Antes com os nossos butões (fieis confidentes) que com más companhias! ;)
    Beautiful Text!! :DD

    bjo 'prá pseudo-mana!! <3

    ResponderEliminar
  6. Hey Shinoboa <3
    A cegueira pode levar as pessoas à loucura. A cegueira das meninas que fizeram-na fechar-se no seu próprio mundo levou a que a criança pensasse que era errado ter brinquedos velhos e roupas que antes eram das suas irmãs. Porque infelizmente vivemos num mundo de valores errados onde o novo é o bom e onde o que é diferente é desprezado.
    A solidão pode ser tanto uma amiga como uma inimiga, tal como o amor pode ser um amigo e um inimigo (se for em exagero)... "Too much love will kill you", e isto é com tudo.

    A solidão à primeira vista tem um valor negativo mas neste caso a solidão, a principio, é uma coisa boa, porque faz-nos ignorar os valores errados e a afastar-nos disso para não nos tornarmos IGUAIS aos que nós achamos errados. Mas essa menina abraçou a solidão em demasia, tomou essa solidão como melhor amiga e refugiou-se num mundo que ambas criaram.
    A solidão pode tomar conta de uma pessoa e silenciar a voz que as pode ajudar a trazer de novo para a realidade. E ninguém a pode ajudar, infelizmente não há maneira de alguém ajudar a sair do seu mundo... Isso tem de ser por vontade da pessoa que abraçou a solidão. Nem as pessoas que nós mais amamos (mesmo aquelas que já partiram, se cá estivessem) não nos podem ajudar, porque... se naquele mundo estamos felizes... porque quereriamos voltar para um mundo que só nos fez sofrer, aquele que te deixou com marcas profundas tanto fisicamente como psicológicamente, o mundo de valores errados?

    Apesar de não conseguirmos ajudar-te a sair desse teu mundo que criaste sempre podemos TENTAR ajudar-te. Porque se ninguém tentar, nada vai fazer a diferença. E nós TEMOS que fazer a diferença, porque a diferença pode ser uma coisa má nos valores de hoje e para muita gente cega que por este mundo anda, mas para nós e para ti, minha shinoboa, sempre será uma fonte de esperança <3
    Amo-te Shinoboa <3

    ResponderEliminar
  7. Li o texto e chorei qerida. Essas pessoas sao apenas seres qe deviam morrer por fazerem isso a uma pessoa como tu.

    Continua =D

    Gostodeti <3

    Pedro Shadows

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!