pessoas online

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

1 de Novembro de 2008

Tudo que sei, é tudo que não é como comprado ,mas quanto mais eu cresço menos eu sei e eu tenho vivido tantas vidas, embora não sendo velha, quanto mais eu vejo menos eu cresço. Mais um dia, sinto um certo vazio dentro de mim, de certo modo não me sinto deprimida, mas talvez, porque se tornou uma questão de habito, todos os anos as coisas mudam, as coisas ficam para trás, por vezes já nem me apercebo, se eu e que deixo as pessoas ou elas e que me deixam a mim, as pessoas andam demasiado ocupadas para desperdiçarem do seu tempo para me darem atenção, e quanto mais penso isso, mais egoísta me sinto. No ano passado, estavas la, sempre olhei para ti, como uma espécie de modelo a seguir, e devo revelar, que tinha uma grande paixoneta de rapariga por ti, olhava para ti, sempre com grande admiração, de todas as maneiras, de como te achava espantosa, esperta, inteligente, da maneira como lidavas com as coisas, eu sempre achei fascinante, e como todas as pessoas que mais me aproximo, comecei a depender muito de ti, não te vai pela cabeça de como tudo o que me dizias era importante para mim, o quanto me perturbava quando estavas em baixo, e o que mais me angustiava, era sentir que não te podia ajudar, eu nunca soube lidar com os meus problemas, era me dificil lidar com os teus, mas espantosamente, tu sempre soubeste lidar com os meus, muitas das vezes eram só palavras e criticas, é poucas as vezes que me lembro ter te ajudado realmente, e se achas que alguma vez o fiz, fico alegre, porque não tenho bem a noção das coisas, os efeitos que as palavras tem. Contigo aprendi muita coisa, contigo tornei me mais culta, e agora? Agora sinto que me abandonas-te, que sais-te da minha vida. Sinto que me tornei uma perfeita desconhecida para ti, sou a rapariga que quando vez, citas "boo", e continuas na tua rota, e as coisas tornam se assim, as pessoas vão, as pessoas, por vezes não voltam. E agora, acabei de formar um post, egoísta, egocêntrico, mas especialmente egoísta.


Hoje foi dia de Halloween, não fiz nada.


Faltam 21 dias

4 comentários:

  1. ''Tudo que sei, é tudo que não é como comprado ,mas quanto mais eu cresço menos eu sei e eu tenho vivido tantas vidas!''

    Adorei Principalmente Esta Parte!

    É Como Sempre,Estes Posts Nao Me Dao Palavras...Rouba-as...


    *

    ResponderEliminar
  2. Amor eu tou aqui nao te vou dixar sozinha nunca <3

    Tou aqui para tudo o qe precisares .

    Bigado por seres como és pra mim .

    Adoro-te MUITO <33

    21 Dias amor *.*

    Pedro "Shadows"

    ResponderEliminar
  3. Agora fizeste-me senti bem minha daniela <3
    Porqe foste a unica qe reparou <3
    É verdade, quando estamos juntos provavelmente são poucos os momentos em qe realmente digo a verdade sobre o qe sinto mas aprendi a crescer assim, e estou a esforçar-me ao maximo para conseguir sorrir por ele.

    Obrigado minha Daniela, agora tu fizeste-me sentir bem e sorrir de verdade <3

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!