pessoas online

terça-feira, 7 de outubro de 2008

07 de Outubro de 2008


Pensamento do dia: Tenho que fazer posts mais pequenos, para estarem mais acessíveis para as pessoas, (sim porque as pessoas vem coisas grandes e fogem), mas se calhar se fazer isso, este diário partilhado para amigos deixa de ser real, porque assim não desabafo tudo o que tinha para desabafar, e com eles tão grandes ainda deixo tanta coisa para dizer imagino se os diminuísse, mas ainda estou a pensar em estratégias, como dizer as coisas por tópicos, ou muito resumidas, mas como o Português não e o meu forte, os resumos muito menos.
Hoje não fui á escola, continuo doente, e hoje dá me a parecer que piorei. E sinceramente não estou feliz por estar em casa, neste momento estaria a delirar a ter uma aula de Inglês, enquanto estou aqui a fazer nada, pois, parece que me tornei viciada na escola, o que não é tão bonito como parece, onde esta a Daniela preguiçosa de antes? De facto continuou aqui, só mudou em aspecto de querer estar dentro da sala de aula, geralmente só me dá preguiça nas aulas de TIC onde o coitado do "MIGUEL" acaba por ter mais trabalho. E o pior, o pior e que está a chover! Está um lindo dia lá fora e eu com uma constipação pegada com amigdalite aqui dentro, enfim. Terei de me limitar a ouvir as gotas de chuva a baterem na minha persiana. Tenho muita mais coisas para desabafar, mas é demasiado privado para dizer, vou tentar não falar mais do Ricardo neste blog, mas pronto, ontem magoei me a mim própria. Mais uma vez o meu corpo pagou por futilidades da minha cabeça.

3 comentários:

  1. esperu ke n tenhas feito porcaria boo, depois kuandu tiveres milhor eu quero ver oke fixes.te e keru saber o porke...ok??

    fika bem e comporta.te

    ResponderEliminar
  2. opaah, senti tanto a tua falta hoje.. entao em TIC.. XDD
    adoro-te pseudo-mana <3

    ResponderEliminar
  3. AH! e a nova imagem lá do cimo, tá bué nice! (H)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!