Como tinha referido antes, sou uma autentica flor de estufa. Decidi ficar doente de novo, mas desta vez do ouvido esquerdo. Quinta-feira no final da tarde comecei a sentir uma impressão na orelha e nessa mesma noite comecei a suspeitar que se passava algo com o meu ouvido. Sexta-feira era claro para mim que seria uma otite, fui à formação na mesma para fazer o meu teste maravilhoso de programação e no final da tarde enfiei-me no centro de saúde, onde para além de me terem passado um medicamento a que sou alérgica (mesmo depois de referir que tinha alergia a tal), ainda me diagnosticaram com uma otite no ouvido interno. O medico também decidiu dizer-me que se começasse a sangrar do ouvido que devia ir ao hospital.
Meia hora depois lá estava eu a sangrar e lá fui para um hospital que tivesse a especialidade de otorrino às tantas da noite. Ora bem, o otorrino disse que não valia a pena ter ido lá aquelas horas da noite, que não era assim tão urgente. O médico teve a aspirar o pus do meu ouvido (o que foi uma experiência horrível) e descobriu que tinha era uma infecção no ouvido externo, o que sinceramente acho que era bastante visível só de olhar para a minha orelha, que parecia duas.
Portanto agora já estou com os medicamentos correctos, mas é coisa que só ficará totalmente bem prai daqui a duas semanas. Pior, pior é a ginástica que tenho de fazer para não molhar o ouvido enquanto lavo a cabeça.