pessoas online

domingo, 27 de janeiro de 2013

Fat Kid Rules the World


Juro que este filme tinha o potencial para ser um filme awesome. É a história de um gordinho com tendências suicidas que acaba por ser salvo por um "punk" que o recruta para uma banda de punk-rock, de certo modo foi uma espécie de salvação para os dois, ele era praticamente anti-social e o "punk" que era viciado em medicamentos e vivia pelas ruas. O filme está apenas classificado como comédia, mas têm partes que poderiam pertencer ao drama. Porquê que este filme poderia ser awesome e não foi? Manteve-me pegada ao ecrã o tempo todo, sempre curiosa para saber o que ia sempre acontecer a seguir, mas o filme acabou do nada, fiquei super insatisfeita com o fim, precisava de outra coisa...


IMDb: 6,4
D.Pereira: 6,4

5 comentários:

  1. And that... could be the story of my life: fat, suicidal (almost), drums. Excepto que não aparece um cute punk out of nowhere, because I'm super duper forever alone! ;_; sad story is sad!

    ResponderEliminar
  2. Aquelas tuas reticências mataram-me de suspense! :|

    ResponderEliminar
  3. Eu percebi! xD
    Ahah podes, entretanto não quero nem punks nem outro tipo qualquer de rapaz por muito cute que seja na minha vidita! :P

    ResponderEliminar
  4. Não vi esse filme, mas até fiquei curiosa, a premissa não é má de todo. Olha, relativamente à tua questão no meu blog, não conheço nenhum site que faça isso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ahahah não!! 100% virada para homens, mas nos próximos tempos não me apetece cair no fundo como da última vez (Ricardo) que acho que até bati com a cabecita e fiquei um bocado traumatizada if you know what I mean!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!