pessoas online

quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia de Azar

Queria-vos avisar que já que tive imenso tempo sem vir ao blogue, muitos dos meus futuros posts serão sobre factos que aconteceram durante a minha ausência. Até aposto que vocês na vossa grande maioria não se lembram de eu ter perguntado o que para vocês era um dia de azar. Muitas das vossas ideias correspondiam as minhas e como na altura sabiam essas ideias eram para ser usadas num vídeo que fiz que teria a duração de 60 segundos para a disciplina de Audiovisuais.... Portanto aqui fica o vídeo.


6 comentários:

  1. Lembro-me de ter dar ideias sobre isto. Já nem me recordo ao certo que ideias tive mas já é cronico e tu sabes lol. quanto ao vídeo achei brilhante e adorei revê-lo no Blog :)) porém não podia deixar de dizer que isto retrata a juventude masculina

    LoL beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Ohhh gostei muito :D acho que realmente esse dia começou mal, é mesmo um dia de azar =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. o guarda vestidos dele fez me lembrar o meu lol

    ResponderEliminar
  4. Por acaso até me lembro!!! E o video ficou bem!!!

    ResponderEliminar
  5. Bem o normal a uns anos era ganhar mais mas agora tem uma coisa fantástica chamada banco de horas que é do tipo não precisam de nos durante a semana ou tem dias com menos trabalho ficamos em casa para depois quando for preciso vir ao fim de semana...

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!