Sinto-me quase como se tivesse recuperado o peso todo que perdi nesta tão pequena 1º semana do desafio. Claramente tenho problemas emocionais para revolver porque sempre que o meu namorado faz algo que me incomoda, fico com uma vontade exagerada de comer e depois como é claro sinto-me culpada. Muitas vezes acho que nunca vou conseguir atingir os meus objectivos neste aspecto, parece-me que só resultaria se passasse fome. As coisas tornam-se mais complicadas quando a comida que tenho em casa não colabora, ou quando a minha mãe decide fazer a minha comida preferida. Devia ter mais força de vontade e se calhar ai é que estou a fracassar. Gostava tanto de nunca sentir fome.
Gostava tanto de ter a barriga como quando estou deitada. Porque que não nasci naturalmente magra? pfttt
Como eu te compreendo...
ResponderEliminarÉ natural, muitas de nós sofrem do mesmo mal... aquela que é chamada de fome emocional. Há quem perca o apetite, mas parece-me que a maioria de nós sente o oposto. É complicado, mas passa mesmo por gerir melhor as emoções.
ResponderEliminarForça nisso*
Já somos duas...Para mim o que custa mesmo são os primeiros dias, depois passa-se bem...tenta aguentar pelo menos uma semana sem comeres porcarias e vais ver que cada vez te vai custar menos ;)
ResponderEliminarBeijinho*
eu sou naturalmente magra e não sinto que isso seja um beneficio...vai da mente de cada um,pratica exercicio etc....desde que te sintas bem o resto que se dane.. :)
ResponderEliminarPesava 55 quilos e depois que casei e me tive filhos engordei,me odeio olhar no espelho, e vê meu corpo,estou tentando emagrecer,e o pior que mesmo que coma pouco,minha consciência pesa..
ResponderEliminarhttp://simonebastos2007.blogspot.com.br/
Estás bem DOP, acredita, estas e numa situação de delírio sobre essa questão, mas actualmente estas ''no ponto'' :D
ResponderEliminarEu normalmente nunca tenho grande fome e não é por isso que sou magrissima. Pelo que vejo estás optima ! não te preocupes com isso, se te mantiveres assim estás uma Princesiinha :D
ResponderEliminarAcredita, sei aquilo que sentes. Eu sempre passei bastante à pala do problema peso. Porque sempre fui gordinha e à pouco tempo é que perdi algum peso, mas ultimamente tenho andado a desleixar-me. Estava a controlar-me tão bem e agora sinto-me a cair mais nas tentações e acabei por engordar novamente. :s E depois também é a questão de nem sempre aquilo que comemos seja o correcto ou nem sempre podemos fugir à comida que fazem em casa. Mas acredita que estás bem assim. É claro que para ti, ainda não estás onde gostarias de estar, mas acredita que com a força de vontade vais lá. Custa, eu sei que custa evitar as tentações e assim, mas com esforço consegues. :3
ResponderEliminarTodas sofremos disso, ninguém está exactamente como quer, temos quase sempre uns kilitos a mais, o importante é gostar de nós.
ResponderEliminarOlá :D
ResponderEliminarBem, é perfeitamente normal que os problemas emocionais afectem a nossa vida a todos os níveis (inclusive alimentação...) somos pessoas e temos sentimentos, é a vida! no entanto, não podemos deixar com q nos prejudiquemos por isso. Comer demais qd estamos tristes - not! pq dps vamos ficar ainda mais tristes...sim é mto fácil dizer e já se sabe q é assim, então pq será tão difícil agir?
tu és forte e se ves q esse é o principal motivo para não emagreceres, concentra-te em arranjar soluções e evitar q momentos como esses aconteçam na tua vida! :D Simples, e poupas mtos problemas... não?
beijinhos
Oh.. Isso da força de vontade acho que se ganha com o tempo.. E acho que devias escolher o dia da semana em que pudesses comer aquilo que quisesses sem te preocupar.. Mas seria só nesse dia!
ResponderEliminarTem calma e coragem ;)
Ai a barriga essa maldita que teima em não me largar!! :) kiss
ResponderEliminar